Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ ADRIANO

Jogador do Palmeiras pede divórcio e quer mandar ex-mulher de volta para Rússia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ekaterina Dorozhko vestida de noiva e Luiz Adriano de terno no dia do casamento

Ekaterina Dorozhko e Luiz Adriano no dia do casamento; jogador entrou com pedido de divórcio

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 8h45

Luiz Adriano deu entrada no pedido de divórcio com Ekaterina Dorozhko, de quem está separado desde março. O jogador do Palmeiras havia se casado com a modelo em dezembro do ano passado, mas iniciou um novo romance enquanto ela fazia uma viagem a Moscou, antes da pandemia da Covid-19, e está esperando que ela assine os papéis e volte para a Rússia de vez.

Sem aceitar o fim do casamento, Ekaterina pediu ajuda do sogro, Adriano Colorado, e está morando na casa do jogador com os três filhos do casamento anterior dele. Enquanto isso, Adriano se mudou para a casa da nova namorada, Luma Simões, e está esperando a conclusão do divórcio para voltar para sua casa e assumir publicamente o novo romance, segundo fontes do jornal Extra.

"Ela [Ekaterina] continuou postando fotos e vídeos dos dois, mas ele nem ia em casa mais. Não tiveram mais nada depois que o Adrianinho arrumou a nova namorada", disse um parente do jogador. Uma outra fonte afirmou ainda que ele teria se casado no papel por "empolgação", já que a russa queria morar no Brasil e isso facilitaria sua mudança. 

O relacionamento entre Ekaterina e Adriano começou quando ele jogava em um time de Moscou. Com a proposta do Palmeiras, o jogador retornou ao Brasil, e a modelo de 23 anos deixou para trás seu país para acompanhar a carreira do amado e estava, inclusive, aprendendo a falar português.

Nova namorada

Luiz Adriano e Luma Simões se conheceram em 2014, quando ele estava no processo de divórcio de seu primeiro casamento. Os dois teriam trocado olhares, mas acabaram se afastando e nada aconteceu entre eles até março deste ano, quando voltaram a se esbarrar e, com Ekaterina em Moscou, acabaram iniciando o relacionamento.

O novo casal estava tocando o relacionamento com discrição, até que começaram a surgir indícios nas redes sociais com comentários de ambos e fotos da brasileira usando a camisa do Palmeiras, apesar de ser corinthiana.

TUDO SOBRE

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.