Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAIXÕES

Joelma supera drama com Covid, mas sofre com 'seca' no amor: 'Não tenho tempo'

REPRODUÇÃO/SBT

Joelma em entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT

Joelma tem se dedicado aos cuidados com a saúde; cantora não tem tempo para novas paixões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 16h34

Joelma contraiu o vírus da Covid-19 cinco vezes. Em julho, ela desacelerou o ritmo profissional para se dedicar aos cuidados com a saúde. A cantora, que se recupera das sequelas da doença e de uma sinusite bacteriana, tem apresentado avanços na recuperação. No entanto, não há espaço para uma nova paixão em sua agenda. "Não tenho tempo", disse.

A artista participou do Prêmio Multishow na noite de terça (7) e concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. Joelma atualizou seu estado de saúde e se mostrou contente com o progresso no tratamento. "Graças a Deus descobriram qual era o problema e estamos no foco, a chave virou", declarou.

Em seguida, a cantora revelou informações sobre a vida amorosa. Joelma foi casada com o guitarrista Ximbinha entre 2003 e 2015. Desde então, não assumiu uma nova relação para o público. "Solteira, feliz. Por enquanto, não tenho tempo. Tenho que cuidar do meu trabalho, concluir minha saúde para ficar 100%. Estou 90%, tenho que chegar a 100%. Por enquanto, não."

Em julho, Joelma passou mal em um show realizado em Santa Maria das Barreiras, no Pará. Ela anunciou a pausa na carreira para se dedicar aos cuidados com a saúde. Alguns dias depois, o jornalista Leo Dias informou que a cantora havia sido diagnosticada com sinusite bacteriana. A artista retornou aos palcos em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.