PROVOCOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jenny Miranda irritou Elisangela Brito, mãe de Davi, após comparar a filha com o ex-BBB
A ex-Fazenda Jenny Miranda tirou Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, do sério. Após dizer que sua filha, Bia Miranda, deve ser chamada de "Davi 2", a influenciadora recebeu um recado da parente do ex-BBB. "Tire o nome dele da boca", escreveu a baiana.
A confusão teve início por conta de um comentário feito por Jenny ao mencionar a briga dela com Bia. Por meio dos Stories do Instagram, a ex-peoa sugeriu que a herdeira não é uma pessoa confiável.
"A Bia tem que chamar de 'Davi 2'. Todo mundo caiu no conto dela, assim como caíram no conto do Davi quando ele estava no BBB. Quando ele saiu, todo mundo viu que não era tudo aquilo ali, não. Tem que colocar o nome dela de Davi, uma hora a verdade vai aparecer", disparou.
Elisangela tomou conhecimento sobre a provocação de Jenny por meio das redes sociais. "Tire o nome de Davi da sua boca… A assessoria vai cuidar disso", avisou a mãe do ex-brother, por meio da página Gossip do Dia.
Jenny Miranda voltou a render comentários na internet após mandar a polícia até a casa da filha, Bia Miranda, sob a acusação de que ela estaria sendo agredida pelo marido, o DJ Buarque.
"Temos amigas em comum, e ela foi falar que estava apanhando do Rafael, que estava com a barriga e o pescoço roxos. Essa minha amiga entrou em contato comigo. Eu, como mãe, não vou esperar acontecer o pior, ela gostando ou não", disse a ex-Fazenda.
Bia Miranda, por sua vez, se revoltou com o comportamento da mãe. "Eu não aguento mais. Isso só pode ser carma na minha vida. Não é possível, eu devo ter feito alguma merda na minha vida passada. A Jenny, porque eu perdi o Instagram, ela foi na delegacia, arrumou o endereço da minha casa e chamou a polícia aqui. Falou que eu estava roxa, que tinha apanhado, que estava em prisão domiciliar", relatou a influenciadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.