'AMOR REAL'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Após se separarem em 2004, Jennifer Lopez explicou como retomou o contato com Ben Affleck
Jennifer Lopez abriu o jogo sobre o motivo que a fez reatar o relacionamento com Ben Affleck. A cantora explicou que, durante o período em que permaneceram separados, o amor deles nunca deixou de existir. Os artistas se relacionaram de 2002 a 2004 e retomaram a relação em 2021.
O desabafo foi feito nesta terça (8) em uma entrevista com a Vogue. Na época em que voltaram a conversar, a cantora enfrentava um término recente com o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Affleck, por sua vez, também havia se separado da atriz Ana de Armas.
Ao ser convidado por uma revista para depor sobre J-Lo, Affleck aproveitou a oportunidade para entrar em contato com a cantora por e-mail. Com a iniciativa, os artistas voltaram a se encontrar.
"Obviamente, não estávamos tentando sair em público. Mas nunca me esquivei do fato de que, para mim, sempre senti que havia um amor real ali", contou Jennifer.
A artista revelou que nunca deixou de considerar o marido como alguém especial. No entanto, alertou que a reconexão após 17 anos pode não funcionar para qualquer pessoa. "Não sei se recomendo isso para todos. Às vezes vocês superam um ao outro, ou apenas crescem de forma diferente. Nós dois nos perdemos e nos encontramos", continuou.
Ainda na entrevista, Jennifer e Affleck se disseram surpresos por terem conseguido recuperar um amor antigo. O casal descreveu o romance como um "final de conto de fadas":
Tudo que sempre quisemos foi chegar em um lugar de paz em nossas vidas, em que realmente sentíssemos aquele tipo de amor que você sente quando é muito jovem e se pergunta se pode ter isso de novo.
"Você passa por todos esses relacionamentos, e está procurando e se conectando e se desconectando com as pessoas, e fica tipo: 'Deus, é isso que a vida é? Tipo um carrossel, uma montanha-russa, um passeio de carnaval?' E então tudo se resolve. Mas a jornada para isso é o mistério para todos", completou.
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em agosto deste ano. Após a cerimônia, a cantora foi criticada por adotar o sobrenome do marido. Questionada sobre o assunto, ela justificou a escolha como algo romântico. "As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será sra. Affleck porque estamos unidos".
Ela ainda negou que deseja que Affleck adicione Lopez ao seu nome. "Não é tradicional", pontuou. "Estou muito no controle da minha própria vida e destino e me sinto empoderada como mulher e como pessoa", complementou.
"Eu posso entender que as pessoas têm seus sentimentos sobre isso, e tudo bem também. Mas se você quer saber como eu me sinto sobre isso, eu apenas sinto que é romântico. Ainda carrega tradição e romance para mim, e talvez eu seja esse tipo de garota", confessou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.