Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DO DETRAN

Jade Picon reprova na prova teórica da autoescola e assume: 'Sou um desastre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na praia, Jade Picon posa para foto no Instagram

Jade Picon em foto no Instagram; atriz se frustrou ao não passar na prova teórica da autoescola

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 20h01

Jade Picon passou por uma situação frustrante ao ser reprovada na prova teórica da autoescola nesta quarta (14). A influenciadora, que pretende tirar a carta de habilitação para auxiliar as gravações de sua personagem, Chiara, na novela Travessia, compartilhou o momento com seus seguidores. "Sou um desastre", disparou.

A ex-BBB gravou sua chegada no local da prova e, em seguida, anunciou em seu Instagram que não havia conseguido passar da etapa teórica do processo de habilitação. Faltaram apenas três questões para a influenciadora ser aprovada. "Gente, eu sou um desastre, uma vergonha, um vexame, eu não nasci para dirigir", disse ela, em seus Stories.

"Eu estou ferrada. Nas práticas, então. Essa carteira não vem", continuou Jade. Em seguida, a atriz surpreendeu o irmão Leo Picon com a notícia. "Adivinha quem é um gênio que passou de primeira na prova? Eu que não fui", brincou a atriz. "Mentira, você não passou?", questionou o jovem, impressionado.

Mesmo com a reprovação, Jade confessou que estava orgulhosa de si mesma. A blogueira pensou que não acertaria tantas questões. "Aquela minha cara antes de entrar na sala para fazer a prova era uma cara de: 'Ferrou, não estudei, vou zerar a prova'. Cara, eu mandei super bem. Faltaram três para eu passar".

Por fim, a intérprete contou que pretende tirar a carta de habilitação para ajudar na construção de Chiara em Travessia, folhetim escrito por Gloria Perez que substituirá Pantanal.

Confiante com o trabalho na trama, Jade afirmou que deixará as habilidades como motorista apenas no mundo ficcional: "Vai dar tudo certo, Chiara vai estar bem linda dirigindo. Agora eu? Não. Pelo meu bem e pelo bem da sociedade, não vou."

Assista aos Stories publicados por Jade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.