COMO POSSO AMAR ASSIM?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Iza com Nala no clipe de Como Posso Amar Assim?, primeira música da artista após dar à luz
Dois meses após dar à luz Nala, Iza mostrou o rosto da bebê pela primeira vez no clipe de Como Posso Amar Assim?. A cantora compôs a música especialmente para a filha, fruto do relacionamento dela com o jogador Yuri Lima. O atleta já tinha compartilhado fotos da criança, mas sem deixar o rosto dela tão em evidência.
A canção é uma declaração de amor da artista para a menina --e marca também o primeiro trabalho da carioca após a maternidade. O clipe mistura cenas de Iza com Nala no quartinho da bebê e também registros da gravidez e preparação para o parto.
"Quero que um dia minha filha veja, no futuro, como um momento único que eu vivi", explicou Iza em comunicado para a imprensa. A música faria parte do próximo álbum da cantora, mas ela decidiu antecipar o lançamento.
"Resolvi lançar antes, como um single, porque eu sei que meus fãs estão curiosos para ver o rostinho dela. É assim que eu gosto de me comunicar com meu público", afirmou. "Hoje eu entendo que nada supera a oportunidade de ser mãe e nada é tão intenso quanto isso. Então, agora meu trabalho está fluindo mais fácil. A maternidade abre os nossos olhos para o que realmente importa", refletiu ela.
Iza ainda contou como foi o processo de gravação do clipe com a bebê. "Foi tudo pensando primeiro nela, nos horários dela. Começamos a gravação quando eu sabia que ela estaria dormindo, mas tudo é muito imprevisível", recordou. "Não sabia como ela reagiria, mas ela foi maravilhosa, ajudou o trabalho da mamãe, olhou pra câmera algumas vezes e foi muito gentil com todo mundo que estava gravando. Foi uma experiência inesquecível.".
Como Posso Amar Assim? foi composta por Iza com Pedro Breder, Carolzinha e Bruno Calliman. Nos versos, a cantora expõe seus sentimentos pela filha.
"Doida pra te ver dançando na sala. Te ver apagar a primeira vela. Traduzir a tua primeira palavra. Entender o quanto Deus é poeta. Sentir o seu cheiro primeiro. Ser cobaia do ensaio de um beijo. Você no meu peito, lá dentro. Meu colo ser teu travesseiro", diz a letra.
"Eu não vou dormir. Preciso saber onde você tá. Quem tá com você. Como posso amar assim? Sem saber explicar. Eu não vou dormir. Preciso saber onde você tá. Quem tá com você. Sempre estarei aqui pra você. Onde quer que esteja", canta Iza.
Nala nasceu em 13 de outubro no Rio de Janeiro. Na data, a cantora fez um breve pronunciamento nas redes sociais. Ela publicou uma foto de uma das mãos da bebê e citou um trecho da canção Anunciação, de Alceu Valença: "Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…"
Yuri Lima também celebrou o nascimento. "Basta eu encontrar você no caminho; Um filhote de leão, raio da manhã; Arrastando o meu olhar como um ímã; O meu coração é o sol, pai de toda cor Quando ele lhe doura a pele ao léu", escreveu ele, em referência à música O Leãozinho, de Caetano Veloso.
Iza anunciou a gravidez no dia 10 de abril. Ela e Yuri estavam juntos desde fevereiro de 2023, mas romperam em julho deste ano, após uma traição por parte do futebolista. Até hoje, os dois não confirmaram os boatos de que reataram a relação.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.