Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Após expor traição, Iza revela como é a relação do ex com a filha: 'Fez uma escolha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza sorri discretamente em entrevista ao Fantástico

Iza mostra o rosto da filha pela 1ª vez na televisão: cantora descreveu desafios da maternidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2024 - 23h10

Iza não isentou o ex-namorado da responsabilidade de criar Nala, sua primeira filha, ao seu lado. Mesmo depois de ter exposto uma traição do ex-jogador do Mirassol, a cantora afirmou que Yuri Lima é um pai presente e está 24 horas ao lado da bebê de dois meses. Ele voltou a frequentar a casa dela em agosto, na reta final da gestação.

"Ele está 24 horas por dia presente. Isso é uma coisa que sempre foi muito importante para mim", ressaltou a artista em entrevista ao Fantástico, na Globo. "A responsabilidade é enormemente de nós dois. Ele fez uma escolha de ficar mais próximo, de estar mais presente. Então por isso ele continua vindo para o Rio de Janeiro", acrescentou ela.

"A vida é muito mais maravilhosa agora que ela chegou. A Nala realmente me transformou em uma pessoa melhor, em uma mulher mais completa. A gente seguiu as orientações médicas, e eu fiz uma cesária. Estava todo mundo cantando Steve Wonder", relembrou a cantora ao detalhar o momento do parto.

Iza admitiu que a pós-gestação tem sido a parte mais complicada para ela. A voz de Dona de Mim passa agora pelo puerpério --período pelo qual o corpo da mulher passa por diversas transformações fisiológicas para voltar ao que era antes da gestação.

"São altos e baixos. A gente lida com muito hormônio, e o que eu enfrentei foi muita mudança de humor, estou muito sensível. Então eu precisei não só da minha terapia, mas também da minha rede de apoio, conversar com as mulheres da minha família que deram à luz, acabar partilhando essas experiências que só vivemos quando passamos por isso", declarou.

A cantora ainda agradeceu por ter o privilégio da ajuda da família para criar Nala, e revelou que não conseguiria passar por tudo sozinha: "Eu sei que muitas mulheres conseguem fazer isso por necessidade, mas eu tenho a bênção de ter os quatro avós super disponíveis, e as tias".

"Eu acho isso tudo muito doido. Ao mesmo tempo que eu fico encantada com o carinho de todo mundo, também me preocupo. Eu escolhi minha carreira, ser uma pessoa pública, e quero que a Nala tenha a oportunidade de escolher", concluiu Iza.

TUDO SOBRE

Iza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.