Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 90 ANOS

Isolado, Stênio Garcia ainda sofre com sintomas da Covid-19: 'É terrível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stênio Garcia discursa em vídeo publicado no Instagram

Stênio Garcia em vídeo publicado no Instagram; ator de 90 anos se queixou de pegar Covid-19

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 9h56

Stênio Garcia está isolado em casa desde 13 de setembro, quando testou positivo para Covid-19. O ator de 90 anos se preocupou em como a doença agiria em seu organismo, principalmente por causa da idade, mas disse que hoje está melhor. Quem cuida do artista é Marilene Saade, mulher dele.

"Esse vírus é terrível, mas nós seguimos firmes e fortes. Estamos com o organismo bem bagunçado, mas estamos medicados e amparados por Deus e pelos médicos. Estamos gratos pela força e orações", publicou ele nos Stories do Instagram na segunda (26).

Na imagem, ele apareceu sorridente abraçado com a mulher, a quem agradeceu o apoio e os cuidados. "Te amo. Minha companheira de todas as horas há quase 25 anos", declarou-se.

Garcia fez um apelo aos fãs assim que foi diagnosticado com o vírus. Ele pediu que as pessoas continuassem se cuidando e usando máscaras de proteção, diferentemente dele, que não seguiu as recomendações. Em julho, o ator deu uma entrevista sem usar máscara, foi impedido pela mulher e gerou revolta nas redes sociais --ela foi acusada de maus-tratos.

"Estou me sentindo muito mal porque estou com o tal do Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara. Por favor, não tirem a máscara, usem! Isso aí é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que consiga me livrar disso logo, mas já estou passando mal", desabafou ele na ocasião.

O intérprete de Bino em Carga Pesada (2003-2007) compareceu a eventos com outros artistas dias antes de sentir os sintomas da Covid. Ele prestigiou Fernanda Montenegro em uma peça no Rio de Janeiro, abraçou, beijou e tirou fotos com a amiga. A atriz está bem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.