Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONTAGENS

Isis Valverde aciona advogados após a repercussão de falsas fotos íntimas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isis Valverde em foto publicada no Instagram

Isis Valverde sofreu com a publicação de falsas imagens íntimas; atriz acionou advogados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2023 - 15h12

Isis Valverde acionou sua equipe de advogados depois de ser vítima de um crime cibernético. Montagens em que a atriz de 36 anos supostamente aparece nua têm repercutido entre internautas. A artista foi surpreendida pela divulgação das falsas imagens íntimas.

A informação foi divulgada nesta quinta (26) pela jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Os responsáveis pelo crime utilizaram fotos publicadas anteriormente por Isis nas redes sociais. Eles retiraram as vestimentas da atriz com a ajuda de programas de edição.

A equipe de assessoria da artista afirmou que Isis acionou seu escritório de advocacia para tratar do assunto.

Em junho, a artista se pronunciou sobre os perigos das redes sociais. Rosalba Nable, mãe de Isis, havia se tornado alvo de ataques por manter um relacionamento com um homem 24 anos mais jovem. A atriz não escondeu a indignação com o etarismo e contou que também sofreu com o preconceito.

"A internet é uma terra sem lei, um lugar de muito ódio e frustração", lamentou, em seu perfil no Instagram. "Eu me senti empurrada, pressionada quando fiz 30 anos. Depois disso, me senti julgada."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.