Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPA DA PLAYBOY

Isadora Ribeiro vai vender nudes na web, mas impõe condição; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isadora Ribeiro sentada em um sofá com uma lingerie brilhosa em uma pose sensual, segurando um Ipad

Isadora Ribeiro em clique sensual nas redes sociais; ela foi capa da Playboy por duas vezes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 11h52

Depois de posar nua para a Playboy por duas vezes, Isadora Ribeiro anunciou que entrará para uma das maiores plataformas de conteúdo adulto na web --o Onlyfans. A atriz de 56 anos disse que atenderia a pedido de fãs para compartilhar fotos mais ousadas, não permitidas em outras redes. Ela, porém, ressaltou que todo o conteúdo será de "bom gosto".

"Nudes completos eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão. A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto mesmo sem estar 100% desnuda", explicou a artista, em entrevista ao Jornal Extra.

Isadora ainda disse que as publicações não serão voltadas apenas para o público masculino. "Também para mulheres da minha faixa etária se inspiraram e entenderem que, com 56 anos, estamos ótimas, somos jovens, bonitas, cheias de energia, temos sexy appeal e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais", pontuou.

Ela atualmente já compartilha alguns cliques sensuais no Instagram, mas a política da plataforma restringe conteúdo adulto:

Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria ousar mais um pouquinho.

A intérprete considerou que o trabalho sensual é uma forma de também fortalecer a sua autoimagem. "Tenho a pele e os músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta. Meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite aqui e ali", concluiu ela.

Confira a publicação de Isadora Ribeiro nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.