Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

WELINGTON CAMARGO

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é internado com quadro preocupante

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Welington Camargo em entrevista à TV Barueri

Welington Camargo: candidato a vereador em São Paulo deixa entrevista e é internado às pressas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2024 - 14h33

Welington Camargo está internado no Hospital Municipal de Campo Limpo, em São Paulo. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano precisou ser hospitalizado após sentir dores e foi diagnosticado com um quadro preocupante de trombose aguda. O candidato a vereador em São Paulo passará por exames ainda nesta quarta (2).

A equipe do político informou que a preocupação é de que o abcesso tenha ido para o pulmão, já que o coágulo pode se descolar para o órgão. Camargo está medicado com soro e consciente, e fará uma ressonância.

"Welington está sob os cuidados de uma equipe médica especializada e está recebendo todo o tratamento necessário", diz o comunicado publicado nas redes sociais de Welington Camargo na noite de terça (1º).

"Ele se encontra consciente e ansioso para se recuperar rapidamente, a fim de dar continuidade aos seus trabalhos e compromissos com a comunidade. Agradecemos a todos pelo apoio e carinho neste momento", acrescentou a equipe.

Antes de ser hospitalizado com trombose aguda, o político participou de uma entrevista ao vivo na TV Barueri, transmitida no YouTube. Ele comentou sobre quando foi sequestrado em 1998, em Goiânia, por quatro homens armados. Camargo ficou em cativeiro durante 96 dias e teve parte da orelha esquerda cortada.

Welington Camargo ficou paraplégico aos dois anos de idade por conta de uma poliomielite. Desde então, o irmão da dupla sertaneja usa cadeira de rodas para se locomover. Há dois anos, ele chegou a testar um exoesqueleto para voltar a andar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.