EM PODCAST
REPRODUÇÃO/G1
Wanessa Camargo em entrevista a podcast do G1: cantora descreve período conturbado na carreira
Wanessa Camargo teve bulimia e anorexia no início dos anos 2000, quando tinha sua carreira e sua aparência comparadas às de Sandy. A filha de Zezé Di Camargo disse que se incomodava tanto com as críticas a seu corpo que desenvolveu distúrbios alimentares e regrou a alimentação para parecer mais magra em fotos.
Segundo Wanessa, os tabloides gostavam de compará-la a Sandy de forma maldosa. Enquanto a irmã de Junior Lima era descrita como meiga e delicada, Wanessa representava a rebeldia. "Tive bulimia, anorexia. Então esse lance [de imagem] me afetou. Comia só pra dar uma enganada", disse ela em entrevista ao podcast G1 Ouviu.
"Eu sempre fui uma pessoa com coxa grossa, que gosta de comer. Lembro de uma manchete que dizia: 'Gordurinha a mais, cantoria de menos'. A galera criticando meu corpo", acrescentou.
"É meio nebuloso isso pra mim. Criou-se a menina rebelde e a menina comportada. Ficou essa imagem toda. E musicalmente, a voz da Sandy é completamente diferente do meu timbre", descreveu a voz de Shine it On.
Nunca quis tirar o espaço dela ou ser igual, nunca foi minha intenção imitá-la porque não dá, a Sandy é única. Queria mostrar que eu também era única do meu jeitinho. Me inspirar, sim, mas também ser eu.
Wanessa Camargo revelou que ela e Sandy só foram conversar sobre o assunto durante a fase adulta, há dez anos, porque tinham medo de que a suposta rixa criada pelas revistas fosse real. "A gente já conversou sobre isso, morremos de rir sobre as coisas que vivemos", disse ela.
"Não tínhamos maturidade de sentar para conversar na época. Que loucura que a gente viveu. Nos abraçamos e deixamos para lá, porque nunca construímos isso. Sandy é uma das pessoas mais incríveis que conheço, de ser humano, de caráter e de talento. Sou fã dela", concluiu Wanessa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.