FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Raquele Cardozo no BBB 24; a sister levou a pior e foi eliminada do reality show da Globo
Raquele Cardozo se deu mal e foi eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (19). A sister recebeu 87,14% de rejeição em um paredão contra Alane Dias (10,94%) e Beatriz Reis (1,92%), aliadas de Davi Brito. Na enquete do Notícias da TV, a doceira já aparecia com ampla desvantagem na disputa.
Durante a edição ao vivo do programa, Tadeu Schmidt fez seu discurso para anunciar o nome do participante que deixaria o jogo. "Quando eu terminar, seremos 11. Mais uma vez, Bia e Alane estão juntas no paredão. Juntas! Essa é a palavra para essas duas", iniciou o apresentador.
"Para enfrentar as duas, Raquele, Rochele, no começo foi difícil acertar. A Raquele tem um jeitinho que é muito dela. É uma delícia, fala cantando e quando de fato canta, vocês podem imaginar o prazer que é acompanhar uma festa com a voz dessa mulher", continuou ele.
"Lembra que um dia desses eu falei das gavetas com rótulos? Quem está te assistindo, te colocou em uma gavetinha, e se a mensagem que você queria passar não era essa? A única coisa que está na suas mãos é ser o mais claro o possível. A vida não pode ser confortável aí dentro, você sabe como jogou, mas quem é você para o público? Você acha que já está tudo decidido? Cuidado com o já ganhou e com o já perdeu também. Quem é você? Vem descobrir aqui fora, Raquele", anunciou Tadeu.
Ao longo de sua passagem pela atração, Raquele assumiu o papel de planta e não se envolveu em muitas confusões. Ela conseguiu uma vaga na casa pelo Puxadinho. A doceira uniu forças com Michel Nogueira e também se tornou uma grande aliada de Giovanna Lima.
Nas últimas semanas, após a saída de Michel, a doceira e a nutricionista se aproximaram do grupo de Fernanda Bande e compraram briga com Davi e seus aliados. No Sincerão de segunda (18), Raquele deixou o sabonete de lado e atacou Alane, colocando uma pulga atrás da orelha da dançarina.
Durante a dinâmica, a doceira acusou Alane de ter feito comentários negativos sobre Isabelle Nogueira. A situação estremeceu a relação da manauara com Alane, com Beatriz e até mesmo com Davi. "Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, ela descia a lenha na Isabelle e, hoje, anda como se fosse melhor amiga dela", disparou Raquele.
O 13º paredão foi formado no domingo (17). Anjo da semana, Matteus Amaral imunizou Beatriz, mas teve seu desejo anulado pelo Poder Curinga de Raquele.
A líder Giovanna Lima mandou Beatriz para a berlinda. "A gente nunca teve nenhum embate, mas de umas semanas para cá ela resolveu criar alguns atritos comigo. A gente conversou, mas não se resolveu. Além disso, ela é uma pessoa que trata com muito deboche tudo aqui dentro da casa", explicou a nutricionista.
Pela votação aberta, a casa teve que escolher entre os outros participantes que estavam com as pulseiras do Na Mira do Líder. Alane, Davi Brito e Bin Laden eram as opções. O baiano recebeu seis votos. Na sequência, os participantes votaram no confessionário, e Alane recebeu cinco votos.
Por último, os cinco que estavam na mira da líder Giovanna (Alane, Bia, Davi, Matteus e Bin Laden) precisaram, juntos, decidir outra pessoa para colocar na zona de risco em um contragolpe. Eles escolheram Raquele. Davi escapou do paredão pela Prova Bate e Volta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.