Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Intérprete de Fezco em Euphoria, ator Angus Cloud morre aos 25 anos

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Angus Cloud como Fezco, em Euphoria

Angus Cloud ficou conhecido por interpretar Fezco em Euphoria; causa da morte não foi revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 19h22

Angus Cloud, intérprete de Fezco em Euphoria (2019), morreu nesta segunda (31) aos 25 anos. Em um comunicado, a família do ator norte-americano afirmou que ele lutava para superar obstáculos com sua saúde mental. A causa não foi divulgada, mas pode estar relacionada com a morte de seu pai --ocorrida no final de julho.

Os famíliares do artista confirmaram a informação em conversa com o site TMZ. Cloud morreu na casa de familiares em Oakland, nos Estados Unidos. "É com o coração pesado que nos despedimos de um ser humano incrível hoje. Como um artista, amigo, irmão e um filho, Angus era especial para todos nós em diversas maneiras", diz a nota.

"Na última semana, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com essa perda. O único conforto que temos é de saber que Angus está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo", continua.

Angus era aberto sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que seu falecimento seja um lembrete às pessoas de que elas não estão sozinhas e que não devem lutar em silêncio. Esperamos que o mundo se lembra de seu humor, risadas e amor para todos. Pedimos privacidade enquanto processamos essa perda devastadora.

Angus Cloud ficou conhecido por sua participação na série Euphoria, da HBO. Intérprete de Fezco, o personagem dele era um dos mais queridos pelos fãs da produção. Em maio, ele havia sido escalado para um novo filme de terror sobre a filha do Drácula, protagonizado por Melissa Barrera.

TUDO SOBRE

Euphoria

HBO


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.