Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE FAMILIAR

Internautas apontam indireta de Larissa Manoela aos pais em novo comercial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Larissa Manoela

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; a atriz foi contratada por rede de fast food

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 18h53

Larissa Manoela rendeu assunto ao surgir em uma propaganda do Burger King. Após a atriz disparar a frase "não vou dividir com ninguém, eu que comprei, o dinheiro é meu", internautas entenderam se tratar de uma alfinetada em Silvana Taques e Gilberto Elias, que são os pais da artista.

No X, o antigo Twitter, o vídeo promocional repercutiu rapidamente entre os usuários da plataforma. A jovem foi contratada pela marca para divulgar os sanduíches por preços mais baratos.

"Essa é simplesmente a melhor publi já feita. Larissa Manoela é tão diva que está correndo atrás dos R$ 18 milhões", reagiu a internauta Faby, referindo-se à quantia que a atriz diz ter perdido após ter sua carreira administrada pelos pais.

"E o BK que fez uma publi com a Larissa Manoela e mandou shade [alfinetada] para os pais dela", comentou a usuária Rebecca Carolina. "O deboche da Larissa Manoela no merchan do BK: 'Não vou dividir com ninguém, comprei com meu dinheiro'", escreveu a internauta Ana Cristina.

O vídeo ainda faz outras referências à entrevista que a atriz deu ao Fantástico. Nele, ela diz "ter provas" e também cita o nome do programa da Globo.

Assista ao comercial clicando aqui.

O que aconteceu com Larissa Manoela?

A atriz ganhou grande repercussão após dar entrevista ao Fantástico, na qual relatou que havia rompido com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, por conta de divergências em relação à administração dos lucros e dos bens conquistados pelo trabalho dela.

Larissa contou que tinha apenas 2% da empresa que administrava sua carreira e seus ganhos e que os pais não querem dar a ela a o controle sobre seu próprio dinheiro.

Ao Fofocalizando, do SBT, Silvana rebateu os comentários da filha e disse ter ficado chocada com o comportamento dela. "Não acreditei [quando vi a entrevista dela ao Fantástico], falei: 'Não é possível, não é a Larissa que está ali'. Não foi essa educação que demos. Não foi isso que ela viveu".

"Todo amor, carinho, tudo que fizemos, está dentro dela, tenho certeza. Muito chocante, muito triste, desesperador você ouvir isso da sua filha, da pessoa que você gerou, que educou", completou a mãe.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.