TUDO MUDOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias em foto publicada no Instagram
Nas últimas semanas, Larissa Manoela chocou o Brasil ao revelar detalhes de sua relação tóxica com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Apesar das revelações bombásticas, a convivência em família nem sempre foi marcada por conflitos; pelo menos, não de acordo com falas antigas da própria atriz.
Em outubro do ano passado, a artista participou do podcast Pod Delas e rasgou elogios sobre sua parceria com os familiares. Ao falar sobre sua trajetória na TV e cinema, ela afirmou que sempre teve Silvana e Gilberto como sinônimos de segurança.
"Meus pais sempre falaram comigo de maneira reta e direta. Sempre tentaram me compreender, me deixavam fazer o que eu tinha vontade de fazer. Eu nunca fui obrigada a nada, nunca foi por pressão", assegurou ela.
Em outro trecho, ela seguiu com os elogios aos pais e até mencionou o fato de ter sua carreira administrada pelos dois. "[Estão] Sempre me apoiando, me incentivando. Meus pais são meu porto seguro, minha base. A gente trabalha junto, somos sócios. Hoje, temos uma equipe enorme. Eu sou filha única, mas eu dou trabalho", brincou ela.
Na época, a atriz também comentou sobre a empresa da qual é dona junto com Silvana e Gilberto, a Dalari Produções e Eventos. Ela sugeriu que todos os negócios em família eram organizados de maneira clara e honesta:
Sempre foi tudo decidido entre nós. Agora eu faço parte de toda a parte burocrática, a gente tem a nossa empresa, que é a Dalari Produções. Antes eu sabia de algumas coisas, o básico, agora acabei me aprofundando um pouco mais.
Já ao Fantástico, em reportagem exibida em 13 de agosto, a atriz afirmou que, diferentemente do que acreditava, detém apenas 2% do empreendimento, enquanto seus pais têm 49% cada.
Ao Fofocalizando, do SBT, Silvana afirmou que o clima pesado na família teve início pouco antes de dezembro do ano passado. A pedagoga chegou a viajar com a filha e o genro, André Luiz Frambach, para Orlando, nos Estados Unidos.
"Quando nós viajamos [para Orlando] já estava uma situação bem delicada. Eu fui com ela, com o noivo dela e com alguns amigos, mas a situação já tinha se instaurado. Foi uma coisa bem desagradável, mas eu estava lá. Tinha uma convivência respeitosa. Nunca houve atrito grave nem com ela, nem com ele", destacou a mãe da atriz.
Em sua entrevista ao Fantástico, Larissa não detalhou exatamente o momento em que a crise com os pais começou, mas afirmou que seu namoro com Frambach não foi a causa do rompimento.
"Hoje ele é a minha escolha, é o meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro, mas toda essa situação se deu antes de ele entrar na minha vida", esclareceu.
Ainda ao programa da Globo, Larissa acusou os pais de serem controladores e afirmou que não tinha dinheiro nem mesmo para comprar um milho na praia. Ao saber da declaração, Silvana ironizou: "Você acha mesmo que a Lari não teria R$ 10 para comprar um milho na praia?".
"Você acredita nisso? Tem gente que acredita nisso de verdade? A Lari não ter R$ 10 para comprar um mate na praia? Com certeza ela estava com o cartão, talvez o ambulante não aceitasse, mas ela tinha, sim. Ela nunca ficou sem dinheiro. Ela sempre pôde comprar tudo o que quisesse, de qualquer valor, inclusive carros. Bolsa, sapatos, eram itens mais caros que um milho na praia", completou a pedagoga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Larissa Manoela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.