Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Internado, Regis Danese deixa familiares de paciente em choque: 'Já passou'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do cantor gospel Regis Danese

Regis Danese no Programa Silvio Santos; cantor segue internado após ter intestino perfurado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 17h48

Regis Danese surpreendeu familiares e pacientes durante a sua internação no Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. Na tarde desta segunda (4), o cantor caminhou pela área externa da instituição de saúde --e levou até uma acompanhante quase às lágrimas. "O pior já passou", explicou ele.

O músico publicou um vídeo sobre a sua recuperação nos Stories do seu perfil oficial do Instagram. Ele chega perto de uma janela e conversa com uma mulher, que se identifica como acompanhante de um dos pacientes.

"Que bênção, que Glória de Deus você estar aqui", diz ela, explicando ainda que é fã de Danese. "Glória a Deus. Você é paciente daqui também?", questiona ele.

A jovem conta que o avô dela está internado após ter quebrado o pé e se emociona. "Te amo, estou passando mal", responde. "Obrigado pelo carinho", acrescenta Regis, que ainda deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde:

Estou melhor agora, o pior já passou. Tenho que fazer minha caminhadinha. Obrigado pelo carinho.

Veja vídeo:

Como está Regis Danese?

Regis Danese desabafou sobre o acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto. O cantor gospel confessou que não havia dormido o suficiente antes de pegar no volante. "Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto", explicou ele, que está internado em Goiânia (GO).

O artista falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (3), na Globo. Deitado na cama de hospital, ele comentou sobre o momento em que se distraiu e acabou colidindo com um caminhão.

"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu ele.

Danese também admitiu que não havia dormido muito bem antes de dirigir. "Naquela madrugada, eu não dormi, eu deitei 1h30 da manhã e 3h30 eu já estava em pé", confessou ele.

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.