Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÕES

Internado às pressas, Marrone perdeu parte da visão devido ao glaucoma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marrone em foto do Instagram

Marrone em foto do Instagram; cantor da dupla com Bruno teve perda de visão devido ao glaucoma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 10h27

Após ser internado às pressas para realizar uma cirurgia de emergência nos olhos, Marrone perdeu parte da visão devido ao glaucoma. A informação foi confirmada pela equipe médica que está cuidando do cantor no CBCO - Hospital dos Olhos, em Goiânia. O prejuízo, no entanto, não impedirá o artista de fazer shows.

Marrone foi submetido a uma cirurgia na segunda (17), após receber o diagnóstico de glaucoma avançado nos dois olhos. Os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto esclareceram o caso do cantor na manhã desta quarta (19), em uma entrevista coletiva à imprensa.

"Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença", declararam os profissionais.

Ambos informaram que o glaucoma é uma doença silenciosa, e alguns sintomas aparentam ser comuns, mas podem ser manifestações da doença. Marrone, por exemplo, se queixava de dor de cabeça, e foi diagnosticado com a enfermidade.

O cantor já teve alta após a internação, mas ainda ficará 15 dias de repouso por conta do procedimento médico e deve voltar para uma nova avaliação após o período recluso. Bruno cumprirá sozinho a agenda da dupla –já que nenhuma apresentação já agendada será cancelada.

Cida Ferreira, irmã de Marrone, também atualizou o estado de saúde do artista em suas redes sociais. "Está tudo bem, a cirurgia foi ótima. A gente veio no médico fazer um exame de rotina e, infelizmente, o glaucoma estava bem avançado", contou.

TUDO SOBRE

Marrone

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.