SUSTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fabiana Justus em vídeo no Instagram; empresária está internada dois meses e meio após transplante
Fabiana Justus deu detalhes sobre a sua internação, 77 dias após passar por um transplante de medula óssea. A filha de Roberto Justus foi hospitalizada e ainda espera os resultados dos exames para receber um diagnóstico mais preciso. Desta vez, a empresária decidiu não contar às filhas de cinco anos, Sienna e Chiara, sobre o problema de saúde e espera voltar para casa antes que as crianças percebam a sua ausência.
Na manhã desta quarta (12), Fabiana apareceu em uma série de vídeos no Instagram, gravados direto da cama do hospital. "Tô inchada porque eu tô tomando bastante corticoide por causa do tratamento... A gente ainda tá fazendo exames pra descobrir o que eu tenho exatamente, mas, se Deus quiser, não vai ser nada de mais", torceu.
O prognóstico, no entanto, é animador segundo os médicos. "De qualquer forma, independentemente do que seja, é tratável. Meus médicos falaram que é muito raro algum paciente transplantado de medula óssea, antes dos cem dias, que não interne", relatou.
"É tudo dentro do esperado, ninguém foi pego de surpresa e tal. Apenas eu, que tinha certeza de que não ia precisar internar, porque estava muito bem. Mas acontece, o transplante não faz tanto tempo assim... Faz 77 dias hoje, mas são só 77 dias depois do transplante. E é um transplante, é algo grande o que aconteceu no meu corpo. Depois que eles falaram isso, fiquei mais tranquila", admitiu.
A expectativa maior de Fabiana é de conseguir receber alta antes que as filhas voltem da casa da avó. "Tô rezando pra ser rápido, porque aí eu volto pra casa e as meninas não percebem, porque mandei elas para a casa da avó", contou, depois de agradecer as orações e preocupação dos seguidores e amigos.
Veja o vídeo de Fabiana Justus sobre a internação:
Dois meses e meio após passar por um transplante de medula óssea, Fabiana Justus voltou a ser internada nesta terça (11). Além de Sienna e Chiara, a empresária também é mãe de Luca, de nove meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno D'Ancona.
"Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante. Que a maioria dos pacientes precisa se internar para tratar algo pelo menos uma vez", explicou na noite de ontem.
Ela mostrou bom humor ao brincar sobre o seu azar às vésperas de um das datas comemorativas reservadas para os casais. "E amanhã o nosso Dia dos Namorados vai ser aqui. Seguidoras 'raiz' vão lembrar que nosso histórico de dia dos namorados não é muito bom. Já tivemos algumas zicas."
Fabiana igualmente pediu por energias positivas. "Posso pedir aquela corrente de orações para eu sair o mais rápido possível? Obrigada de coração. Confesso que fiquei bem chateada. Para quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho", lamentou. "Mas tenho que focar, pois dessa vez é bem diferente. O pior já passou", finalizou a influenciadora, em publicação no seu perfil oficial do Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.