Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEUCEMIA

Em luta contra câncer, Fabiana Justus é internada dois meses após transplante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Justus, com a cabeça raspada, em foto nas suas redes sociais

Fabiana Justus em registro nas redes sociais; ela luta contra leucemia mieloide aguda

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2024 - 20h53

Dois meses após passar por um transplante de medula óssea, Fabiana Justus voltou a ser internada nesta terça (11). A filha de Roberto Justus segue em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e não deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Ela, porém, optou por não contar sobre sua hospitalização para as filhas --Sienna e Chiara, de cinco anos.

Ela também é mãe de Luca, de nove meses, que é fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno D'Ancona. "Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante. Que a maioria dos pacientes precisa se internar para tratar algo pelo menos uma vez", explicou.

Segundo Fabiana, ela deve ter alta em breve. "Vai ser rápido e logo estou em casa novamente. As meninas não sabem que eu estou aqui. Se Deus quiser, nem vão saber. Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias", completou.

Ela mostrou bom humor ao brincar sobre o seu azar às vésperas de um das datas comemorativas reservadas para os casais:

E amanhã o nosso Dia dos Namorados vai ser aqui. Seguidoras 'raiz' vão lembrar que nosso histórico de dia dos namorados não é muito bom. Já tivemos algumas zicas.

Fabiana igualmente pediu por energias positivas. "Posso pedir aquela corrente de orações para eu sair o mais rápido possível? Obrigada de coração. Confesso que fiquei bem chateada. Para quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho", lamentou.

"Mas tenho que focar, pois dessa vez é bem diferente. O pior já passou", finalizou a influenciadora, em publicação no seu perfil oficial do Instagram.

TUDO SOBRE

Fabiana Justus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.