DOENÇA NO INTESTINO
REPRODUÇÃO/GNT
Monica Iozzi recorda saída de Elas por Elas: atriz deixou novela pouco tempo antes de lançamento
Monica Iozzi explicou o porquê de ter desfalcado o elenco de Elas por Elas a apenas dois meses do lançamento do remake. A atriz foi diagnosticada com uma disbiose, desequilíbrio na flora gastrointestinal, que afetou negativamente a sua imunidade. Ela sofreu com diversas infecções em um curto período, exagerando na dose dos antibióticos para conter dores.
A artista interpretaria a protagonista Natália, que acabou ficando com Mariana Santos. Ele participou da preparação de elenco e afirmou que criou conexões com o restante das colegas. A decisão de abandonar a novela das seis a deixou bastante abalada.
"Eu não sou nada esotérica, sou bem cética, mas eu acho que, às vezes, nosso corpo fala 'para por aí. esse caminho não está dando certo'. Eu nunca fui uma pessoa que prestou muita atenção na alimentação, por exemplo", assumiu na edição de quinta (31) do Na Piscina com Fê Paes Leme, no canal pago GNT.
Com o desequilíbrio no organismo, Monica ficou fraca. "Por mais que eu comesse, os nutrientes não eram absorvidos pelo meu corpo. O sistema imunológico foi lá embaixo, comecei a ter uma infecção atrás da outra", desabafou.
Ela ficou afastada das redes sociais por quatro meses, assim que iniciou o tratamento em julho do ano passado. Em novembro, ela revelou já estar curada da doença que afetou sua vida pessoal e profissional.
"É uma novela muito legal, com sete protagonistas. Eu cheguei a fazer preparação, a gente ficou super unidas... Para mim foi um baque, mas eu entendi. Eu não estava nem diagnosticada na época. Não dá para você arriscar", concluiu.
Elas por Elas marcaria o retorno de Monica Iozzi às novelas após A Dona do Pedaço (2019), folhetim em que interpretou a coajudvante Kim. A atriz foi convidada pelo autor Daniel Ortiz para viver a protagonista Tancinha de Haja Coração (2016), mas recusou na época. O papel ficou com Mariana Ximenes.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.