EX-A TARDE É SUA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Felipeh Campos no podcast Papagaio Falante: apresentador conta bastidores de saída da RedeTV!
Dois anos após deixar o A Tarde É Sua, na RedeTV!, Felipeh Campos afirmou que nunca teve uma relação de proximidade com Sonia Abrão. Ele decidiu se demitir da atração em 2022 para buscar novos objetivos profissionais. Desde então, Campos nunca mais falou com a apresentadora. Os dois chegaram a se esbarrar, mas sem trocar uma palavra.
No podcast Pagagio Falante, o ex-Fazenda explicou que seu vínculo com Sonia era apenas profissional. "Eu não me preocupei muito com o que ela tenha entendido ou ele [diretor] também, mas eu segui o meu coração. Cheguei um dia do programa, sentei e falei, 'não quero mais'", pontuou. "Vocês hoje se falam?", insistiu o Sérgio Mallandro.
"As duas vezes que eu encontrei com a Sonia a gente não se falou. Mas tudo bem, eu respeito, acho que, sei lá, se um dia ela quiser conversar eu estou super aberto para conversar, não tem problema", admitiu Felipeh Campos.
Em momento algum eu cometi uma tragédia. Não existe desculpa. A única coisa que existia ali era um elo profissional. Se você me perguntar se eu era amigo da Sonia? Não. Eu trabalhei com a Sonia Abrão. Amigo, não. Sou amigo do Elias? Não, eu trabalhei com ele.
"Todo mundo acha que televisão é jardim da infância, que você tem que fazer amizade, que isso tem que se alastrar, um frequentar a casa do outro. Eu nunca fui na casa da Sonia", acrescentou o jornalista.
Felipeh Campos detalhou que sua demissão aconteceu após uma ligação com Elias Abrão, irmão de Sonia. "Eu simplesmente deixei o programa um dia. Sentei na minha casa e mandei um e-mail para o Elias pedindo demissão. Eu não queria mais. Não aconteceu nada. Eu queria voar, fazer outras coisas, estava recebendo muitos convites para participar de outras coisas e queria experimentar outras histórias também", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.