SÃO AMIGAS?
REPRODUÇÃO/BAND E TV GLOBO
Catia Fonseca elogiou participação de Sonia Abrão no prêmio Melhores do Ano, da Globo
A apresentadora Catia Fonseca surpreendeu o público do Melhor da Tarde nesta segunda-feira (16) ao mandar um beijo para Sonia Abrão, sua concorrente direta na faixa da tarde. A contratada da Band deixou claro que, apesar de os programas das duas baterem de frente e disputarem o quarto lugar no Ibope, não há rivalidade entre elas.
Catia estava comentando o prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, no seu Melhor da Tarde, quando fez uma pausa para elogiar a colega. "Posso mandar um beijo pra Sonia Abrão? Foi tão legal ela no Luciano Huck", iniciou.
"Ela estava linda, mas, mais do que isso, é merecido por todo o histórico da Sonia Abrão. E ela sabe que eu gosto muito dela, e não é de hoje, não. Estamos no mesmo horário, mas somos concorrentes? Não. Cada uma faz o seu melhor a cada dia", minimizou a apresentadora.
"E é legal quando a gente vê o reconhecimento de uma pessoa que batalha muito pra conseguir isso, e que conquista isso no carinho, na amizade e no reconhecimento profissional. Parabéns, viu, Soninha?", finalizou Catia, que ainda mandou um beijo para Luciano Huck.
Além de Sonia Abrão, que foi convidada pelo marido de Angélica para a plateia do prêmio como representante da imprensa, também marcou presença na Globo a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record --que foi acompanhando o marido, Cesar Tralli, premiado como jornalista do ano.
O Domingão também abriu as portas para Patricia Abravanel, que apareceu na atração para receber uma homenagem ao seu pai, Silvio Santos (1930-2024), ao vivo. A irmã, Daniela Beyruti, estava na plateia e sentada ao lado de Amauri Soares, todo-poderoso da Globo.
A situação rendeu um momento histórico para a TV brasileira: as duas emissoras compartilharam o sinal e transmitiram o momento para seus respectivos públicos --algo que, no passado, só havia ocorrido em uma ação comercial com Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.