Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVASÃO DE HELICÓPTERO

Moranguinho expulsa de A Fazenda 14? Web cobra atitude após gesto de Naldo

REPRODUÇÃO/RECORD

Moranguinho conversando em A Fazenda 14, da Record

Moranguinho no confinamento; peões em A Fazenda 14 não entenderam chegada de helicóptero

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/10/2022 - 18h10

Após Naldo Benny enviar um helicóptero para sobrevoar A Fazenda 14, internautas passaram a cobrar a expulsão de Ellen Cardoso, a Moranguinho. A aeronave carregava pétalas de rosas vermelhas, que foram despejadas na área externa do reality. Ao Notícias da TV, a assessoria do marido da dançarina confirmou que foi ele quem mandou o presente.

Nos Stories do Instagram, Naldo se vangloriou do feito enquanto se filmava sem camisa dentro de um carro. "Amor, eu te amo! O preto aqui é sinistro, eu boto para 'foder' mesmo!", disparou. Segundo depois, no entanto, ele apagou o vídeo.

Por conta do sobrevoo do helicóptero, os participantes foram colocados dentro da casa pela Record e o sinal do PlayPlus não mostrou o que estava acontecendo durante meia hora. Na web, as pessoas passaram a exigir que a produção do programa expulsasse Moranguinho. 

"Não sabemos se já tinham combinado código. 'Se forem rosas vermelhas, é porque tal coisa está acontecendo, se forem brancas é tal coisa'", justificou Jessica Thome. "Quando algum parente mandar recadinho, o Carelli deveria jogar o participante direto no banco da roça", disse Moysa no Twitter. "Expulsão da Moranguinho", exigiu Micka Comenta.

Naldo ainda repetiu, no Twitter, que amava a mulher. Ele acrescentou justamente uma rosa ao tuíte.

Carelli dará punição?

Internautas pediram uma atitude por parte de Rodrigo Carelli, diretor da atração. O público argumentou lembrando que ele teria punido participantes em interferências anteriores no programa.

"O pior é que ferrou a Moranguinho. Carelli vai descontar dinheiro dela", afirmou Jéssica Freire. "Mulher, quem tem contrato com Carelli é Moranguinho e não Naldo. Não tem nada a ver, nunca teve, nunca deu nada", rebateu Jéssica Gabriel. "Já sabemos o fim dessa história. Carelli não vai perdoar. Boa sorte, Morango", afirmou Leilianne Carvalho.

Em A Fazenda 12, vencida por Jojo Todynho, carros de som chegaram à área do programa para enviar recados a MC Mirella. Na época, não houve punições abertas contra a participante, uma vez que a assessoria da funkeira lavou as mãos e disse não ter responsabilidade pelas mensagens passadas. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.