PREFERE BRINQUEDINHOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karol Conká em foto publicada no Instagram; cantora revelou que está paranoica e não tem transado
Karol Conká revelou que não está interessada em ter romances ou mesmo relacionamentos casuais no momento. A cantora confessou que está numa fase um tanto paranoica e, por isso, tem evitado transar. Ela disse que prefere só dar beijos em festas e depois voltar para casa e terminar a noite com brinquedos sexuais.
"Eu confesso que prefiro ter meus momentos com meus brinquedos do que sair com alguém. Acho que estou celibatária. Entrei numa fase meio paranoica, talvez. Ou me preservando. Por exemplo: não levo pessoas na minha casa e não vou à casa de ninguém. Tenho medo que a pessoa tenha alguma câmera escondida me filmando", explicou em depoimento ao podcast Acessíveis Cast, de Titi Müller e Mari Moon.
Aí não vou ao motel porque tenho nojo. Acho que não vai ser bem higienizado... Então, assim, não transo. Pego meus brinquedinhos... Saio com algumas pessoas, beijo no rolê, me amasso e vou para casa.
Karol ainda contou que teve sérios problemas com um ex-ficante da Turquia. "Mandei ir à m****. Muito machistão, muito idiota (...) A gente se viu duas vezes na vida, cinco anos atrás. A gente se fala pela internet. Ele não começou a exigir que eu o apoie ele nas coisas dele? Ele queria que eu pagasse a passagem dele para o Brasil", contou ela, indignada.
A ex-BBB ainda ressaltou novamente que tem preferido seus momentos consigo mesma, mas não dispensa relacionamentos leves --e não só com homens.
"Eu não penso que vou namorar, não me vejo casada. Amo a solitude. Saio, tenho uns flertes ali, tenho uns amigos coloridos... "Amigues"... Aqui vem tudo. Porque sou total flex. Pego tudo", declarou.
Confira a entrevista de Karol Conká para o Acessíveis Cast:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Karol Conká
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.