FÁBIO RABIN
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fábio Rabin em seu canal no YouTube; comediante diz que foi ameaçado por autoridades cataris
O comediante Fábio Rabin assustou os seguidores nesta segunda (5) ao abrir uma live no Instagram após o jogo entre Brasil e Coreia do Sul. Ele, que está no Catar, foi detido pela polícia por aparentar embriaguez. “Eu quase perdi a minha vida”, desabafou.
Ele conversou com o UOL Esporte e disse ter consumido cerveja e uísque. O consumo de bebidas alcoólicas é proibido no país-sede da Copa do Mundo fora de estabelecimentos ou espaços licenciados --como o Fifa Fan Fest.
Segundo o humorista, ele foi ameaçado por policiais, que tentaram intimidá-lo com referências ao Alcorão. Ele também tentou ajudar um homem que foi detido por vender ingressos falsificados.
"Eu estou feliz que não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que, se não tivesse, eu estava morto a essa hora. Eu quase morri tentando ajudar o cara também", disse ele, nas redes sociais.
Uma das preocupações centrais dele foi com a mulher Camila Ribeiro e a filha Beatriz. "Eu achei que nunca mais ia ver minha filha", disse o artista.
De acordo com Rabin, ele ficou com medo de possíveis retaliações das autoridades por ser judeu:
Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘vai, sorri’. E eu sou judeu. Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Eu quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de bosta, do caralho. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live, eu estava morto.
Assista a um trecho:
🚨⚠
— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) December 5, 2022
Humorista Fábio Rabin chora ao ser liberado da prisão no Catar:
- Fiquei com muito medo de perder minha vida.
#EsportudoNaCopa
🎥 Reproduçãopic.twitter.com/94ncIVA5oS
O consumo de bebidas alcóolicas é proibido em boa parte no Catar, incluindo nos arredores dos estádios em que acontecem os jogos da Copa. Em eventos oficiais da Fifa (Federação Internacional de Futebol), as bebidas são liberadas em horários restritos --e um copo de cerveja chega a custar R$ 70.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.