SERTANEJO NEGA PATERNIDADE
REPRODUÇÃO/SBT e RECORD
Chitãozinho, dupla de Xororó, não aceitou fazer teste de DNA solicitado por suposto filho
Um homem identificado como Wagner Sales de Oliveira, de 46 anos, afirma ser filho do sertanejo Chitãozinho, 68 anos. Em entrevista, o rapaz disse estar sendo ignorado pelo músico e prometeu que não desistirá de realizar o DNA para comprovar a paternidade. "Por que ele não quer fazer o exame?", questionou.
Durante uma conversa com a reportagem do Domingo Espetacular, da Record, o suposto herdeiro deu detalhes de como teria descoberto o laço sanguíneo. O músico não quis se pronunciar sobre o caso, mas sua assessoria afirmou que Oliveira não tem provas de que realmente faz parte da família. A Justiça também deu ganhou de causa ao músico.
"É um vazio no peito quando a gente fala assim do pai. Quando eu tinha 16 anos eu fui fazer meus documentos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002 eu escutei minha mãe falando com uma prima, questionando se eu era filha do Valdecir, minha mãe contou que eu era filho do Chitãozinho", explicou.
Eu liguei para o Valdecir [meu ex-padrasto], perguntei se interessava fazer exame de DNA, ele topou. Quando deu negativo, já arrepiou meu corpo, porque o que minha mãe tinha falado, batia. Eles faziam shows, aparições em circo, ela contou que foi quando conheceu ele.
Noemi Felix de Oliveira, mãe do rapaz, morreu em 2005, e nunca revelou detalhes sobre o suposto romance com Chitãozinho. "Minha mãe era muito reservada, ela não queria contar, ela tinha vergonha, por conta que, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada", justificou ele.
O sertanejo é pai de três filhos: Aline, Alisson e Enrico. Ele é casado com Márcia Alves há 20 anos e, aparentemente, não tem interesse em saber sobre o processo de comprovação do vínculo familiar.
Em 2016, o irmão de Xororó entrou com recurso contra a presunção de paternidade, quando a Justiça entende que a pessoa que se recusa a fazer o exame de DNA é o pai. O caso se arrastou durante mais de cinco anos sem uma resolução. O sertanejo ganhou a causa apenas em janeiro de 2022.
Derrotado, Wagner entrou com novo recurso. "O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?", disparou o homem.
Assista a um trecho da conversa abaixo:
O #DomingoEspetacular de hoje está no ar! E a gente começa com polêmica no mundo sertanejo. Conheça o homem que diz ser filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 9, 2023
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbxpic.twitter.com/HBT9Nw4lza
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.