Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saia justa

Helen Ganzarolli surpreende Silvio Santos com proposta 'indiscreta'

AGNEWS

Helen Ganzarolli durante apresentação à imprensa da segunda temporada do Festival Sertanejo, do SBT - AGNEWS

Helen Ganzarolli durante apresentação à imprensa da segunda temporada do Festival Sertanejo, do SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 10/9/2014 - 22h47
Atualizado em 14/9/2014 - 7h09

Queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli está acostumada a ouvir as cantadas do patrão em seu programa no SBT. A integrante do Jogo dos Pontinhos, entretanto, revela que deixou o apresentador em uma saia justa com uma proposta "indiscreta". No programa do último domingo, sem perceber a malícia da afirmação, ela pediu para ver o microfone dele no camarim. Silvio desconversou e prosseguiu com outra pergunta, mas nos bastidores o apresentador mostrou-se surpreso com a resposta dela.

"No programa, ele disse: 'A Helen entrou no camarim do Silvio Santos pare ver o quê?'. Ele não esperava que eu fosse falar que queria ver o microfone. Ele ficou supresso, o deixei sem graça e fiquei feliz, porque é difícil deixá-lo em saia justa. Nem eu esperava que fosse falar 'microfone'. Ele disse: 'Depois você pode ir lá que eu te mostro' Falei: 'Mas eu quero tocar, e não só ver'. Foi engraçado, até fiquei vermelha agora", relembra Ganzarolli, aos risos.

Apesar de ser provocada por Silvio em todo programa, Helen Ganzarolli nega ficar constrangida ou ofendida com as taras do patrão, que já a pediu em namoro no ar e até disse querer "mamar nos peitos" dela. A apresentadora diz levar na brincadeira o apelido de "protegida" de Silvio e se sente lisonjeada por ser tão elogiada por ele.

"No programa, que ele brinca comigo, as pessoas falam 'E aí, protegida do Silvio', 'queridinha do Silvio Santos, 'Mulher-Maravilha do Silvio'. Brincar que ele é apaixonado por mim, mas a gente sabe que é brincadeira. Como ele me elegeu a mulher mais bonita do SBT e da televisão, fiquei super feliz e honrada de ele achar isso. Levo na esportiva, deixo brincar também", diz Ganzarolli.

Assista à provocação de Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos (a partir de 24'33):

Novo programa

Após tentativas frustradas de apresentar um programa, como Fantasia (2007), Cassetadas Engraçadas e Desastradas (2010) e Telefone e Ganhe (2010), que durou apenas um dia, Ganzarolli comandará a segunda temporada do Festival Sertanejo, competição musical que começa no dia 20, às 22h15, porém não esconde o desejo de ter uma atração própria.

"Óbvio que tenho vontade [de ter um programa fixo], porque trabalho na televisão, mas gosto de estar com Silvio todos os domingos. Para mim, ele é um exemplo e eu aprendo cada vez mais, porque lá não tem ensaio nem roteiro. Tenho vontade também no gênero musical, porque adoro música, adoro esse contato direto com o público, como eu fazia no Fantasia. Gostaria muito de fazer um programa, mas sou contratada do SBT, o que me pedirem para fazer vou apresentar com toda a minha garra e força", deseja.

Ganzarolli é a segunda queridinha de Silvio a tentar emplacar um programa na emissora em 2014. Além dela, Lívia Andrade, colega de Jogo dos Pontinhos, comandou o Arena SBT, aos sábados. A atração, entretanto, teve o final antecipado por baixa audiência, durou apenas quatro meses e terminou logo após a Copa do Mundo.

"O programa [Arena SBT] também tinha uma data para terminar. Tem que ter espaço, se tiver é claro que vão colocar. Sei que há os programas fixos da casa, óbvio que se me derem essa oportunidade vou fazer com muito carinho, mas não acho que só porque trabalha com o Silvio a pessoa não tem oportunidade. Quer oportunidade maior do que estar ao lado do Silvio Santos todo domingo?", indaga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.