Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICAS NA WEB

Hassum é detonado por oferecer emprego a Bruna Griphao: 'Pacto da branquitude'

Reprodução/Instagram e TV Globo

Montagem com fotos de Leandro Hassum e Bruna Griphao

Leandro Hassum e Bruna Griphao: humorista fez convite à atriz e desagradou internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 9h55

Leandro Hassum foi criticado na web após convidar Bruna Griphao para participar de um filme com ele. O humorista elogiou os tipos de piada da atriz e acabou detonado por internautas que relembraram falas consideradas ofensivas e preconceituosas durante a participação da ex-Malhação no BBB 23.

Hassum confessou no Twitter que gostaria que Bruna atuasse com ele. "Bruna, faz minha filha num filme? A gente se parece muito na maneira de brincar. Beijos e mais sucesso aqui no mundo real", escreveu.

Nos comentários da publicação, diversos internautas o acusaram de estar compactuando com falas racistas e ainda compararam a participação da loira no reality com a de Karol Conká, que saiu cancelada do programa em 2021. "É muito 'bonito' como funciona o pacto da branquitude, não importam atitudes preconceituosas e racistas", disparou Mel.

"E o nome do filme de 'humor' vai ser: racismo recreativo?", questionou Stephanie Ribeiro. "Vocês vão brincar de chamar pretos de urubu e fazer musiquinha com a palavra banana se referindo a um preto? É nisso que vocês se parecem muito?", detonou Badgal.

Nos comentários, internautas relembraram os trabalhos que Leandro Hassum fez com Marcius Melhem, que responde a um processo por acusação de assédio. "Hassum costuma escolher 'bem' as pessoas com quem trabalha", afirmou Tatiane.

Apesar das críticas, o humorista também recebeu incentivos dos fãs de Bruna Griphao, que se mostraram ansiosos para assistir ao filme caso o convite seja aceito pela atriz. "A parceria de milhões! Vai ser sensacional", elogiou Jenny. "É reconfortante ver que não são todos que surfam a onda do hate", respondeu Brubru.

Veja as reações dos internautas ao comentário de Leandro Hassum:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.