Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 68 ANOS

Harmonização do cantor Ovelha dá nó na cabeça do público; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/SBT

Na montagem: antes (à esquerda) e depois (direita) de harmonização facial do cantor Ovelha

Ovelha: cantor pediu para melhorar linhas na área da boca e também para se livrar da papada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 17h23

O cantor Ovelha passou por uma harmonização facial paga pela equipe do Fofocalizando, no SBT. O artista se animou com o resultado do procedimento, mas os telespectadores ficaram confusos para saberem o que realmente mudou. Ovelha admitiu que pediu que as intervenções fossem sutis para não soarem artificiais.

Nos comentários do X --antigo Twitter--, internautas brincaram que não houve melhora na aparência do cantor de 68 anos. "Essa harmonização facial do Ovelha mudou de água para water [água, em inglês]", riu Lary Benett. "A boca dele está parecida com a da Gretchen", brincou Jucier Silva. "Ovelha fez a transformação e saiu de lá uma ovelhinha", concordou Renato Velloso.

O cantor ficou satisfeito com o resultado. Segundo as especialistas, ele fez um pequeno preenchimento nas maçãs do rosto e definiu a mandíbula para ajudar a esconder a famosa "papada". "Adorei milhões o resultado", comemorou ele, no SBT., nesta quarta (1º).

"O Rafael Ilha me ligou e perguntou se eu iria fazer harmonização, e eu disse que não. Mas ele falou que seria necessário, porque nós estamos envelhecendo. Depois disso, tomei a atitude de fazer", revelou Ovelha.

Agora cortar cabelo não vou, jamais vou cortar meu cabelo. Porque essa aqui é minha identidade. Houveram algumas cantadas para eu cortar, mas a gravadora não deixa.

"Dizem que vão tirar um tal de bigode chinês, e eu disse que se tirasse seria legal, porque nem rugas eu tenho", afirmou Ovelha, em tom irônico, antes de ir para o procedimento. "A papadinha aqui também, dar uma ajeitada nela", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.