CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Hadson Nery, o Hadballa, participou do podcast Podcalizando, no YouTube, nesta quarta (23)
Hadson Nery, o Hadballa, abriu o jogo sobre o motivo da briga que resultou em uma pancadaria com o ex-Fazenda Vinicius Buttel na Record. O ex-BBB afirmou que a confusão só teve início porque o influenciador e o ator Lucas Santos começaram a acusá-lo de ser agressor de mulher.
Em entrevista ao podcast Podcalizando, nesta quarta (23), Hadballa deu detalhes sobre o que teria acontecido durante a gravação do quadro Celeiro da Justiça, comandado por Lucas Selfie com o objetivo de debater situações relacionadas ao reality A Fazenda 14.
"Em determinado momento do quadro, eles começaram a falar coisas que não cabiam ao quadro. Falaram coisas pessoais, falando que minha vida era um fracasso, que eu sou portador de prótese, que eu vendo conteúdo pornográfico. Eu comecei a responder, mas partiu deles", assegurou o ex-brother, que está proibido de mencionar os nomes dos dois ex-peões.
Os dois estavam falando, e teve um determinado momento que o [Lucas] falou uma coisa que eu já cansei. Eu sofri muito com isso, eu nunca fui, eu não sou agressor de mulher. Em 2019, eu tive uma medida protetiva da minha ex-mulher, que fez com que essa medida, após a minha entrada no BBB, viesse à tona de forma distorcida. A medida pedia que eu não me aproximasse mais do trabalho da minha ex-mulher. Lá não consta agressão.
Hadballa ainda reforçou que jamais seria capaz de bater em uma mulher. "Nunca. Isso não faz parte da minha vida", continuou. "Não tenho processo criminal, nada de agressão. Eu tenho alguns comportamentos, atitudes normais de quando eu estava dentro de um reality, mas que nunca passaram para agressão física", completou.
Durante o podcast, marido de Eliza Fagundes ainda fez questão de narrar como toda a confusão com os dois ex-participantes de A Fazenda teria acontecido. Segundo ele, sua primeira atitude foi pegar o celular para registrar as falas de Lucas.
"Eu comecei a gravá-lo. Eu pedi: 'Repete o que tu falou'. Ele começou a desconversar, caminhando na minha frente, e eu caminhando na frente dele. Aí nisso o outro veio por trás dele, bota a mão no meu peito, eu falei: 'Tira a mão de mim'. Ele queria nos afastar, ele não tinha nada a ver com o assunto. Meu foco era ele [Lucas], eu continuei filmando. Depois, eu recebi um soco do [Vini]. Fui agredido".
O ex-brother ainda destacou que não pretendia bater no ator. "Eu não ia agredir ele, nunca. Seria um ato de covardia. Eu tenho [o vídeo]. Eu fui para o ambulatório, fui atendido. Naquele momento eu liguei para a doutora [minha advogada]. Ela foi até a emissora. Fomos até a delegacia e eu fiz o corpo de delito. Fiz tudo direitinho. Esse processo é contra as duas pessoas".
Assista ao podcast:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.