Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM ESTÁ CERTO?

Após pancadaria, Hadson Nery cobra atitude da Record: 'Ato de covardia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Hadson Nery no podcast Chupim Metropolitana, no YouTube

Hadson Nery: ex-BBB foi agredido por Vinicius Büttel na Record e revidou com socos e pontapés

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 17h52

Hadson Nery deu sua versão sobre a briga que aconteceu nas gravações do Celeiro da Justiça, quadro de A Fazenda 14, na Record. Após trocar socos e chutes com Vinicius Büttel, o ex-BBB disse que foi provocado por Lucas Santos, que também estava presente. O ex-Carrossel teria o acusado de agredir mulheres, o que despertou sua ira. Diante do silêncio da emissora, Nery cobrou um posicionamento.

"Foi um ato de covardia. Depois de me tirarem da confusão, tentaram me enforcar. Espero que a Record se posicione. A verdade é só uma", se revoltou ele em conversa com Sonia Abrão no A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta quinta (10).

Segundo o ex-jogador de futebol, ele começou a discutir com Santos após o ator insinuar que ele era um agressor de mulheres. Nery alegou ter sido surpreendido com um soco de Büttel, que até então estava sentado, e disse que não iniciou a agressão física, apenas revidou para se defender.

"Durante a gravação houve uma discussão minha e do Lucas. Ele havia dito que eu era agressor de mulheres, coisa que não tinha nada a ver com o quadro que a gente estava falando. Passei a discutir com ele de uma forma ríspida, mas sem agressão", descreveu.

Puxei o celular do meu bolso e comecei a gravar para ele falar o que tinha dito sobre eu ter agredido uma mulher, uma vez que isso desperta um gatilho em mim, desde minha participação no BBB. Perco o controle quando as pessoas me acusam de algo que não fiz.

Na sequência, Hadballa relatou as imagens que foram divulgadas na internet dele e do modelo trocando socos e chutes no chão. Os dois saíram machucados, foram para a emergência e registraram boletins de ocorrência. Ambos afirmam que não iniciaram a briga.

Büttel sustenta a versão de que o ex-BBB partiu para cima de Santos, e ele  defendeu o amigo. "Eu intervim em uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido. A gente estava em um programa de humor, o Hadson não aguentou a provocação. No finalzinho da gravação, ele foi para cima alteradíssimo, falando um falando um monte de coisas", detonou ele em um comunicado na quarta (9).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.