JUNTOS EM FESTIVAL DE CINEMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Julia Dalavia e João Vithor Oliveira surgiram juntos em Festival de Cinema de Gramado (RS)
Publicado em 15/8/2022 - 23h10
Atualizado em 16/8/2022 - 7h10
Intérprete de Guta na novela Pantanal, Julia Dalavia assumiu namoro com o também ator João Vithor Oliveira. Ele ficou conhecido principalmente por causa de seu trabalho em Malhação - Seu Lugar no Mundo (2015). O casal fez a primeira aparição pública no Festival de Cinema de Gramado nesta segunda (15).
A atriz foi divulgar o longa-metragem O Pastor e o Guerrilheiro, que estreou durante a mostra. O filme de José Eduardo Belmonte, que já recebeu um dos principais prêmios do evento em 2017, conta com um elenco de peso --com nomes como Johnny Massaro, Cássia Kis, Sérgio Mamberti (1939-2021) e Antônio Grassi.
Julia e Oliveira combinaram as roupas no tapete vermelho. Enquanto a atriz usava calça e blazer na cor preta, acrescentando um par de salto alto na mesma cor e uma blusa social branca, João optou por um terno na mesma cartela.
Como forma de destacar seu posicionamento político, Oliveira também acrescentou óculos escuros e um boné vermelho com o símbolo do Movimento dos Sem Terra (MST).
A primeira vez que eles tinham sido vistos juntos foi em julho, no Rio de Janeiro, quando foram fotografados se beijando em um restaurante no Jardim Botânico, zona sul da cidade. Nenhum dos atores compartilhou fotos com o outro nas redes sociais.
Além da temporada de Malhação de 2015, Oliveira também esteve no elenco da temporada de 2009. Na época, a novela teen era protagonizada por Fiuk. Antes disso, o amado de Julia também fez parte do elenco de Floribella (2005), da Band; e participou do extinto Gente Inocente (2000).
No currículo do ator, ainda há novelas como Fina Estampa (2011), Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), Rock Story (2017) e Deus Salve o Rei (2018).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.