ALFINETOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen e Jenny Miranda em registro; a cantora não é mais mãe adotiva da influenciadora
Gretchen disparou uma indireta após Jenny Miranda anunciar o fim do relacionamento com Fábio Gontijo. A cantora não mencionou o nome da influenciadora, mas sugeriu que cada pessoa colhe aquilo que planta. "A lei do retorno é imbatível", escreveu ela nesta segunda (4).
Por meio do Instagram, a artista publicou uma foto e legendou a imagem com um texto reflexivo. "É, mores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento", iniciou.
"A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. Só de camarote", completou Gretchen.
Nos comentários, seguidores da cantora opinaram sobre o texto e sugeriram que a mensagem foi para Jenny. "Eita, que indireta. Já sei até para quem foi", escreveu Monica Moura.
"Meu Deus, não precisava desse texto. Você já brilha sem ter que demonstrar felicidade com vidas destruídas", opinou Helyane Maia.
Jenny Miranda confirmou a separação em Stories de seu perfil no Instagram. Ela contou que, inicialmente, não irá deletar as fotos com o ex-marido de suas redes sociais e não deixará de usar a aliança. Ela estava casada com Gontijo desde janeiro deste ano.
"Infelizmente, eu estou tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. Eu vim anunciar a vocês que a gente não é mais um casal", revelou.
"Em respeito aos nossos fãs, às pessoas que gostam da gente e nossa famílias. Pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso", continuou.
Jenny se revoltou com os boatos de que teria pedido pelo divórcio. Ela se mostrou grata ao apoio de Gontijo durante sua participação no reality show da Record. "Ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que um não quer, dois não briga, então eu tenho que respeitar", lamentou.
Eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança. Ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.