'CAMPEÃ'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen e Rachel Sheherazade; cantora pediu à direção de A Fazenda 15 para repensar expulsão
Gretchen quer que a direção de A Fazenda 15 reverta a expulsão de Rachel Sheherazade. A jornalista foi retirada do programa nesta quinta (19) após agredir Jenny Miranda, e a rainha do rebolado foi às redes sociais pedir que a decisão seja repensada. "Amigo, reveja as imagens", suplicou para Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record.
Ao saber da expulsão, a cantora deixou uma mensagem carinhosa a Rachel Sheherazade, para quem já tinha declarado torcida desde o primeiro atrito que a ex-SBT teve com a mãe de Bia Miranda.
"Não te conheço pessoalmente, mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo", afirmou ela no X, o antigo Twitter.
A cantora marcou o perfil de Rodrigo Carelli e pediu para que ele analisasse novamente as imagens da agressão. "Ainda dá tempo", suplicou ela, que não teve resposta do diretor.
A reação de Gretchen diante da agressão de Sheherazade contra Jenny Miranda se deu devido à relação conturbada das duas. Jenny namorou Thammy Miranda, em 2010, durante quatro meses. Desde então, a cantora passou a se referir à empresária como "filha".
A cantora afirmou que até deu entrada no processo de adoção da ex-nora, mas não finalizou por conta de divergências com a mãe biológica de Jenny. A família, porém, dividiu-se após a empresária entrar em conflito com a filha, Bia Miranda, e Gretchen sair em defesa da participante de A Fazenda 14.
Desde que Jenny entrou no reality, Gretchen afirmou que não tem qualquer relação com a influenciadora. No X, ela listou seus seis filhos e acrescentou: "Se falarem em outro nome como minha filha serão bloqueados".
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após agredir Jenny Miranda durante uma briga na manhã desta quinta (19). A jornalista foi chamada pela produção na despensa e não retornou mais à sede. Os peões receberam um comunicado sobre a decisão da emissora. O sinal do PlayPlus foi cortado várias vezes ao longo do dia, inclusive no momento da agressão. Segundo a Record, as imagens serão mostradas na edição ao vivo desta quinta.
O Notícias da TV apurou que Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, num tapa, e admitiu o ato em conversa com a produção. Aliados da ex-funcionária do SBT, Lucas Souza, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski acusaram Jenny de agir de propósito para causar a expulsão da jornalista. A briga começou por conta da divisão de tarefas dos animais.
A Record cancelou a roça que estava prevista para hoje com André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa. "Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo", comunicou a Record.
"A cena em que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta (19) está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet", informaram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.