REJUVENESCIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geisy Arruda, Deolane, Gretchen e mais famosas já falaram abertamente sobre a cirurgia íntima
Publicado em 24/9/2022 - 6h45
A cirurgia íntima virou febre entre as famosas, que se acumulam nas listas de quem já passou pela operação. Há vários procedimentos no mercado capazes de alterar a aparência dos órgãos genitais, mas um dos mais comuns é a ninfoplastia, também chamada de labioplastia, que consiste em reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais. No Brasil, celebridades como Gretchen e Deolane já passaram pelo processo.
Uma das peoas de A Fazenda 14 realizou a cirurgia após ter dois dos seus filhos por parto normal --o terceiro herdeiro da advogada é adotado. Em conversa com Luciana Gimenez, no Superpop!, da RedeTV!, ela explicou que não se incomodava muito com a aparência da própria região íntima, mas que enxergava uma irregularidade.
"Dois partos normais. Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida? Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou... A minha [vagina] era normal, só um lado que era maior que o outro, um pouco. Agora ficou normal", disse.
Uma das famosas que chegou ao time das operadas recentemente foi Gretchen. A cantora entrou na sala de cirurgia para renovar a Lipo HD e também passou pelo procedimento. Mas ela negou que as alterações tenham sido invasivas.
"Cirurgia não, eu fiz um rejuvenescimento vaginal. E a menina está linda, nova, jovem, apertadinha. O meu marido adora. Então vocês que estão preocupados até com a minha periquita, saibam que ela está ótima. Melhor do que já esteve. E tem mais, minha gente, além dela estar jovem, lindinha, ela também é cheirosa", assegurou a artista nos Stories do Instagram.
Outra famosa que já confirmou ter realizado a cirurgia foi Geisy Arruda, que chegou a chamar a própria vagina de "couve-flor" antes de passar pelo procedimento. Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, a influenciadora explicou que sempre teve muita vergonha da região íntima e se sentia constrangida ao receber sexo oral.
"Eu via muitas revistas masculinas, porque tenho irmãos mais velhos, e percebi que a minha [vagina] era diferente. Acabou virando uma obsessão", contou, ao explicar o motivo para ter procurado pela operação.
A mulher de Arthur Aguiar decidiu passar por várias cirurgias após descobrir as 16 traições do ator. Na época, ela chegou a expor o marido na internet, detonando a imagem do artista, mas enfim reatou o casamento. Mais do que isso, fez campanha para ele vencer a última edição do BBB.
Em conversa com Rodrigo Faro no programa da Record Hora do Faro, Maíra abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez e citou a operação íntima. "Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E 'xexeca' também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida", disse.
A mãe de Viih Tube também se tornou adepta da mudança em 2021, quando passou pela operação. Nos stories do Instagram, a empresária explicou que o resultado foi tão satisfatório que ela se arrependeu de não ter feito antes.
"Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada", assegurou, ao explicar sobre a recuperação ao jornal Extra. Em termos comparativos, Viviane disse que, a partir da operação, passou a ter uma vagina semelhante à que tinha aos 15 anos.
E engana-se quem pensa que apenas mulheres são adeptas das cirurgias íntimas. O ex-participante de A Fazenda Tiago Piquilo passou por uma operação para aumentar a grossura do pênis. Ele chegou a virar assunto nas redes sociais ao falar abertamente do procedimento em uma entrevista para o podcast Inteligência LTDA.
"Fui entender que pra muita gente isso é um problema para o relacionamento. Tem gente que tem depressão por conta disso. Eu falei: 'Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança'", contou o sertanejo, que não mexeu no comprimento e assegurou que, se voltasse no tempo, faria tudo de novo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.