Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIA

Grávida, Viih Tube coloca à venda cobertura luxuosa de R$ 2 milhões em SP; fotos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viih Tube faz tour por cobertura duplex luxuosa em seu canal no YouTube

Viih Tube faz tour por cobertura duplex luxuosa: apartamento foi reformado há um ano e meio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 12h24

Viih Tube colocou à venda sua cobertura duplex avaliada em R$ 2 milhões. O imóvel está localizado no Panamby, área nobre no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ela havia comprado a residência em 2020, um ano antes de ir para o Big Brother Brasil. Grávida de sua primeira filha com Eliezer Netto, ela quer criar a bebê em um local com mais espaço e contato com a natureza.

"A gente decidiu vender a cobertura. Agora todas as minhas decisões também são conjuntas com o Eli, porque casamento é isso. Eu não me vejo mais morando aqui com a Lua, ele também não se vê morando aqui", anunciou ela nos Stories do Instagram.

"A gente já está morando junto aqui há um bom tempo. E o dinheiro que a gente vai ganhar vendendo vai ajudar muitas coisas que a gente pensa para o nosso futuro, no que a gente quer investir. Faz pouco tempo que ficou pronto, mas são fases diferentes. E é outro tipo de criação e rotina que eu quero que a Lua tenha", explicou aos fãs.

Na época em que comprou o apartamento, Viih namorava o modelo Bruno Magri, que morou com ela no imóvel. Ao todo são 400 m² divididos em dois andares espaçosos, com acesso a um elevador particular. Vitória quebrou a maior parte da construção para fazer uma área de lazer com churrasqueira e piscina, spa, cinema e três quartos.

A reforma durou um ano e meio e foi finalizada enquanto ela estava confinada no reality show da Globo. A escolha da decoração, inspirada numa casa de bonecas, foi um pedido particular. "Eu sou apaixonada por rosa e, quando vi, decorei a casa inteira assim. Das almofadas da sala até a torneira da cozinha, tudo tem rose gold!", contou em entrevista à Casa Vogue, em 2020.

Veja fotos da casa:

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa Viih tube

Sala de estar do duplex

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa Viih tube

Closet no quarto principal

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa Viih tube

Suíte master é um dos três quartos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa Viih tube

Banheiro foi inspirado em spa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa Viih tube

Cinema é o cômodo preferido de Viih

Confira abaixo o tour completo pelo apartamento de Viih Tube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.