CRIS AMARAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cris Amaral em foto publicada nas redes sociais; ela foi assaltada nesta terça (27) em SP
Uma das apresentadoras do Auto Esporte, Cris Amaral foi assaltada na terça (27) em São Paulo. Grávida, ela tranquilizou os seguidores sobre seu estado e do bebê após o crime, além de pedir para que eles ficassem atentos. A repórter temeu que os ladrões tivessem conseguido desbloquear o telefone para aplicar golpes por meio dele.
A gestante só conseguiu recuperar o Instagram um dia depois do assalto, quando enfim avisou os seguidores sobre o ocorrido. Ela também penou para retomar o número de telefone e sua conta no WhatsApp.
"Pessoal, sofri um assalto ontem aqui em SP. Eu e o bebê estamos bem fisicamente, graças a Deus", escreveu ela, nos Stories. Além de falar sobre suas contas nas redes, a apresentadora também explicou que não consegue ter acesso às mensagens das últimas 24 horas --nem as que recebeu, nem o que os assaltantes possam por ventura ter enviado para alguém.
A jornalista ainda alertou sobre o perigo de possíveis fraudes, já que ainda não conseguiu recuperar a senha de seu e-mail. "Peço atenção a quem se comunica comigo pelo Gmail, pois este ainda não consegui recuperar a senha... Cuidado com o que podem receber!", completou ela.
Cris Amaral tem 15 anos de carreira na televisão. Ela trabalhou tanto na Globo quanto na TV Tribuna, afiliada da emissora na baixada santista. A jornalista passou a apresentar o Auto Esporte em 2019, quando o programa perdeu sua titular, Millena Machado, e passou a ser comandado por um rodízio de repórteres.
Ela anunciou a gravidez em maio deste ano, durante uma entrevista à revista Quem. O bebê é fruto do relacionamento com Renato Garcia, com quem ela está desde 2020. "É minha primeira gestação, não estávamos tentando, mas também não estávamos mais evitando. Deixamos nas mãos de Deus. Surpresa veio e encheu a gente de muita alegria", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.