MENSAGEM DE APOIO
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gracyanne Barbosa e Belo em foto publicada nas redes sociais; eles lamentaram morte de cachorro
O cantor Belo lamentou a morte do cachorro Thorzinho, um lulu da Pomerânia que vivia com ele e a ex-mulher, Gracyanne Barbosa. O animal ficou com a musa fitness após a separação do casal, e ela anunciou o óbito nesta segunda (6) com um texto em suas redes sociais.
"Esse é mais um daqueles posts que, para mim, é difícil escrever e postar, porque uma tristeza muito grande toma conta de mim. Thorzinho nos deixou!", começou ela, no feed no Instagram. "Meu bolinha de pelo, grudinho da mamãe, quem vai fazer aula comigo? Me esperar atrás da porta e ficar rodando de alegria?", indagou.
Ela agradeceu ao pet pela companhia, pelas risadas e pelo "amor tão sincero". "Te adotar, sem dúvidas, foi uma das coisas mais lindas da minha vida. Te amarei para sempre, filho. Faz muita bagunça aí com seus irmãos!", desejou ela.
Por fim, a influenciadora explicou que o cachorro já era idoso e cardiopata quando foi adotado pelo casal. Ele morreu devido a uma parada cardíaca. "Depois venho conversar com vocês sobre isso, agora não consigo. Espero que me entendam. Desculpas!", arrematou a modelo.
Gracyanne lamenta morte de Thorzinho
Ela ainda compartilhou um vídeo com uma série de momentos ao lado do pet. Em muitos deles, fazia exercícios de alongamento enquanto acariciava o bichinho. Em outros, corria atrás dele e se escondia. Também mostrou registros do cachorro esperando ansiosamente ela entrar em casa, pulando assim que ela abria a porta.
Diante da postagem, Belo decidiu se pronunciar. Ele fez um comentário em homenagem ao cachorro na postagem da ex-mulher. Gracyanne fixou a mensagem. "Thorzinho maravilhoso! Vai deixar muita saudade! Dia triste demais", lamentou o cantor.
Pouco depois, o pagodeiro publicou um registro do cão em seus Stories do Instagram. "Saudades, meu amorzinho! Até breve, querido e amado Thorzinho. Descanse em paz", escreveu o artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.