SEPARARAM?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo e Luciano: futuro de dupla sertaneja é questionado após pergunta de fã
A ausência de Luciano Camargo em uma reunião de família no fim de semana chamou atenção de internautas nas redes sociais. Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se pronunciou após ser questionada por uma fã sobre o motivo de Luciano ter se afastado do irmão e não aparecer mais em fotos ou comemorações.
A influenciadora respondeu que os cantores têm vidas particulares que naturalmente os afastaram. Os dois ainda trabalham como a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e cumprem agendas de shows, porém não têm mais a mesma aproximação de antes.
Uma mulher identificada como Neia Almeida questionou Graciele sobre o afastamento dos irmãos em eventos familiares. "É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé ao Luciano ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?", perguntou ela.
Graciele Lacerda foi direta e respondeu a questão à fã. "Fora os shows, cada um tem sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada um", disparou ela.
O último álbum com músicas inéditas de Zezé Di Camargo e Luciano foi lançado em 2017. Desde então, eles cantam em suas apresentações os principais sucessos, mas não se separaram. A dupla tem o próximo show marcado para quarta (12) em São Paulo, em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado na sexta (14).
Rumores de que a dupla iria se separar começaram após Luciano lançar um álbum solo no gênero gospel. O cantor, no entanto, disse que seu trabalho não significava o fim da dupla sertaneja.
"Quando gravei os louvores foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé", afirmou ele em 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.