REFLEXÃO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Luísa Sonza nos bastidores do Especial Roberto Carlos; cantora fez revelação sobre vida amorosa
Um dia após se esbaldar rebolando até o chão em plena noite de Natal, Luísa Sonza compartilhou um álbum de fotos no Instagram nesta terça (26). A cantora mostrou detalhes de seus últimos dias de 2023. "Esse fim de ano está legal", escreveu a ex de Whindersson Nunes, na legenda das imagens postadas.
Traída por Chico Moedas, Luísa ainda fez graça sobre sua vida amorosa. O namoro durou apenas quatro meses e sofreu com a superexposição depois que o hit Chico --escrito especialmente para o influenciador-- chegou ao primeiro lugar nas plataformas digitais.
A artista, de quebra, ainda anunciou o fim do namoro para Ana Maria Braga durante o Mais Você, contando que havia sido traída. "Minha vida amorosa melhorou muito depois que eu desisti dela", escreveu ela, em uma das imagens postada no carrossel.
Nas outra fotos, ela aparece com Boldinho, cachorro da amiga Duda Beat, com a prima, Nadine Gerloff, os produtores musicais Lucas Moda e Vini Nallon, a hairstylist Welida Souza, o músico Gabriel Geraissati e a chef e criadora de conteúdo Dona Carmem Virginia.
Nos posts, Luísa ainda destacou a estreia do documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, que chegou à Netflix no 13 de dezembro.
Entre as imagens escolhidas, ela aparece com os amigos no baile funk na noite de segunda-feira (25). Sonza foi a uma festa na periferia de Perus, zona noroeste de São Paulo. Nos vídeos, que viralizaram na web, a artista aparece fumando, segurando um copo com uma bebida que parece cerveja e rebolando com amigos até o chão.
O look ousado também causou durante a comemoração de Luísa. De boné preto, camiseta branca e uma calça jeans baixa, a cantora chegou a abaixar a peça para rebolar mostrando o que parecia ser um minúsculo biquíni. Animada, ela não se incomodou com as gravações que muitos curiosos fizeram de sua performance no local.
Confira Luísa rebolando até o chão em plena noite de Natal:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.