FEZ B.O
REPRODUÇÃO/SBT
A atriz Larissa Manoela; caso é investigado por delegacia especializada em crimes cibernéticos
Larissa Manoela fez um apelo nas redes sociais na tarde desta segunda (3) depois de sofrer uma tentativa de extorsão. A atriz revelou que foi procurada por um criminoso que tentou chantageá-la com supostas reproduções de conversas dela em um aplicativo de mensagens. "A Justiça já foi acionada", disse ela, que também registrou um boletim de ocorrência.
A artista publicou um comunicado no Stories de seu Instagram. "Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais", escreveu.
"Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei", acrescentou.
Larissa, que atualmente está namorando o ator André Luiz Frambach, explicou que procurou as autoridades especializadas para registrar queixa. "A Justiça já foi acionada atrás de notícia crime por meio de um B.O [boletim de ocorrência] na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores", continuou.
"Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida", finalizou a intérprete, que esteve no elenco de Além da Ilusão (2022), na Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Larissa Manoela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.