PRIVILÉGIO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Gloria Pires em entrevista ao Canal Brasil; a artista abandonou o aplicativo WhatsApp em 2021
Há dois anos, Gloria Pires abandonou o WhatsApp para utilizar apenas e-mail, SMS ou ligações como formas de comunicação. O tempo passou, mas a atriz continua firme e forte em sua decisão e não pretende instalar novamente o aplicativo de mensagens em seu celular.
A reportagem questionou a assessoria da artista sobre o assunto. Na época do abandono do Whatsapp, uma publicação do Notícias da TV viralizou no X [então chamado de Twitter], e internautas ficaram impressionados com o fato de Glória ter o privilégio de abrir mão da plataforma.
"Não voltou e não voltará a usar", limitou-se a informar a equipe de Gloria, que, apesar de não utilizar o aplicativo de mensagens, costuma se comunicar com os fãs por meio de sua conta no Instagram.
Em 11 de janeiro de 2021, Gloria decidiu excluir o aplicativo de mensagens WhatsApp. A atriz comunicou sua decisão aos seguidores do Instagram e disse que utilizaria outros meios de comunicação para conversar com amigos, familiares e contatos de trabalho.
A artista não explicou o motivo pelo qual tomou a decisão, mas pediu que os fãs ficassem atentos caso alguém tentasse se comunicar usando seu nome de maneira indevida.
"Amigos, queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês ainda podem falar comigo por e-mail, SMS ou telefone. Caso vocês sejam contactados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu", escreveu em um post nos Stories do Instagram.
No Twitter, alguns internautas elogiaram a atitude da mãe de Cleo. "Eu achei tão chique a Gloria Pires dizendo que está excluindo o WhatsApp. Um dia espero chegar onde ela chegou. Meu sonho!", exclamou o usuário Douglas. "Inveja eu tenho da Gloria Pires, que desativa o WhatsApp. Queria eu poder desativar isso", comentou Lucas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gloria Pires
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.