EM SETEMBRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gil do Vigor em foto publicada nas redes sociais; ele revelou planos para se casar no futuro
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, dividiu um plano inusitado com os seguidores: ele combinou com um amigo de se casar em setembro e, logo em seguida, assinar o divórcio. A ideia era poder sentir como é um casamento, mesmo que apenas durante dois dias. A fala repercutiu nas redes sociais, e internautas acusaram o ex-BBB de estar "banalizando" o matrimônio. Mais tarde, ele admitiu ter se arrependido de falar sobre o tema.
"Pior que é brincadeira e é capaz de meu amigo desistir. Eu com minha boca de caçapa! Preciso aprender", escreveu ele, nas redes sociais. Eu não sei receber as bênçãos do silêncio! Talvez um dia eu aprenda. Eu só abro minha boca pra falar besteira e parece que eu não aprendo nunca que as pessoas são maldosas e vão sempre para o lado errado (propositalmente)! Mas é aquilo, enquanto eu não aprender, seguirei apanhando. Mas faz parte, talvez eu aprenda a fechar a boca!", completou.
O economista havia dividido seus planos durante uma live, ainda na noite de sexta (11). Ele afirmou que iria se casar logo, mas com um amigo. "Ele não quer namorar comigo. Ele só topou porque eu sou doido e ele é mais doido que eu", começou ele, ressaltando que o amigo em questão é hetero.
"É só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro. Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra uma melhor sem ter casado. Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida", explicou o economista, aos risos.
Veja o vídeo:
🚨AGORA: Gil do Vigor informou em uma live que irá se casar em setembro!
— Central Reality (@centralreality) August 12, 2023
O ex-BBB disse que queria ter a experiência de ser casado por um dia e um amigo hétero aceitou participar, porém irão se divorciar no dia seguinte. pic.twitter.com/F1ih7x6uEC
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.