Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA DE FÃS

Gil do Vigor reclama por perder seguidores após dar dicas de economia na internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor em registro publicado no Instagram

Gil do Vigor perdeu 45 mil seguidores após publicar conteúdos sobre economia nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 14h32

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, reclamou da desvalorização de seu conteúdo nas redes sociais. O influenciador, que tem publicado mais vídeos sobre economia, contou que perdeu 45 mil seguidores nos últimos sete dias. "Eu seguirei sem me encaixar", afirmou.

O ex-BBB compartilhou o desabafo em seu perfil no Instagram nesta terça (2). Na última semana, ele ganhou 101,7 mil seguidores e perdeu 147,4 mil --deixando um saldo negativo de 45,7 mil internautas. Gil disse que não se importa com os números, mas que os dados o fizeram refletir sobre seu trabalho na internet.

Nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e sobre os juros do cartão do crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores. Isso mostra, gente, que infelizmente a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas. E eu seguirei sem me encaixar.

"Eu escolho o que vou postar e quando postar. Não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante. Gostem ou não, seguirei defendendo o que acredito: educação. Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para, de alguma forma, fazer a diferença, e existem muitos que fazem um trabalho incrível. Fiquem atentos", completou o ex-BBB e colunista do Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.