INJUSTIÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gil do Vigor no Mais Você desta quinta (20): ex-BBB foi reprovado em prova nos Estados Unidos
Gil do Vigor afirmou ter sido vítima de injustiça na correção de uma prova final de seu curso de mestrado, que faz numa universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. O ex-BBB recebeu uma nota muito baixa no teste, o que implicaria em sua reprovação. Mas ele percebeu que parte da prova que entregou estava faltando. No Mais Você desta quinta (20), o economista contou que ficou muito mal com isso. Agora, ele tenta recuperar o documento e descobrir como páginas importantes sumiram da prova.
"Minha prova teve 33 páginas, mas da 21 até a 30 tem um buraco. Não tem as páginas, mas eu fiz o meu trabalho. Eu exigi que as páginas que sumiram fossem encontradas", contou ele a Ana Maria Braga, emocionado.
"[...] Não tinha nada na prova, mas estou falando de algo que define o meu futuro. Primeiramente afetou meu emocional, tive uma alergia e fiquei todo vermelho, afetou meu psicológico...", chorou Gil do Vigor.
"Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de muitas coisas, de trabalhos publciitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PhD, estou fazendo muito sério", lamentou ele.
Gil se revoltou após fazer uma reclamação na universidade e descobrir que ele precisaria refazer o teste por conta da falta de páginas. O influenciador acredita que possa ter havido uma sabotagem. "Não consigo lidar com injustiça, o mínimo que eu quero é transparência. Não vou aceitar", desabafou.
"Não me deram confiança, não assumiram a responsabilidade. Eu estava indignado, fiquei muito chateado. A coordenadora foi muito clara. Ela disse: 'ou você refaz a prova, ou está fora do PhD [o curso]. Ou seja, estou sendo punido por um erro deles. Mas por que comigo? O que eu fiz?", indagou Gil do Vigor.
Ana Maria Braga tentou acalmá-lo e fez um apelo para que a universidade de Davis, onde Gil estuda, se esforce para resolver a situação. Ela disse que tem certeza de que uma solução será encontrada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.