Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AEROPORTO

Gil do Vigor reclama ao ser parado por imigração nos EUA: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Nogueira em vídeo publicado no Instagram

Gilberto Nogueira foi parado por agentes da imigração em um aeroporto dos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2024 - 15h39

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi parado pela imigração em um aeroporto dos Estados Unidos. O influenciador retornou ao país para continuar seu PhD em Economia, na Universidade de Davis, na Califórnia. Ele contou que, nesta terça (9), foi levado para a sala de verificação.

O ex-BBB relatou o caso em Stories de seu perfil no Instagram. O economista afirmou que não é a primeira vez que é parado pelos agentes de imigração. "Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito o meu PhD, mas cansa às vezes", escreveu.

"Eu fico com vontade de chorar, porque é muita vergonha. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: 'Nossa, o que esse cara fez?'. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'", continuou, nos vídeos posteriormente deletados.

"Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo. Eu falei: 'Não sou bandido para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez vocês fazem isso comigo?'. Me deixaram plantado em pé, passando a maior humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem direito e íntegro", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.