Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBIÇÃO

Gil do Vigor dá rasteira em Huck e revela plano de ser presidente do Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor está de braços cruzados, com uma das mãos próxima ao queixo

Gil do Vigor: ex-BBB estuda nos Estados Unidos e pretende ingressar na política nos próximos anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2023 - 14h14

Gil do Vigor admitiu que pretende se candidatar à presidência no Brasil nos próximos anos. Ele atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e faz um PhD em economia. Os planos do ex-BBB são de completar seus estudos primeiro, para depois pensar na carreira política quando retornar ao Brasil. Em pouco tempo, ele passará na frente de Luciano Huck, que há anos tem o desejo de se candidatar, mas nunca concretizou.

Nos Stories do Instagram, ele foi questionado por seguidores se sua candidatura aconteceria nas próximas eleições presidenciais, em 2026. "Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser", revelou ele, que citou as votações previstas para 2030.

Gil ainda não tem data para voltar ao Brasil, mas explicou que seus estudos vão levar de cinco a seis anos para serem concluídos. Após a formação, ele não pretende fixar residência nos Estados Unidos. "Eu voltarei ao Brasil, amo minha terra!", disse.

O ex-BBB poderá concorrer o cargo de presidente do Brasil com Luciano Huck. O marido de Angélica deixou nas entrelinhas que pretende ingressar na política nos próximos. Ele desistiu da candidatura em 2022 por ser pressionado pela Globo a assumir o Domingão após a saída de Fausto Silva. O comunicador não desistiu do plano.

"Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?", explicou Huck em entrevista ao podcast PodPah, em junho.

"Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.