Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO

Geraldo Luís dispensa viver romance: 'Vale mais uma masturbação bem dada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Geraldo Luís

O apresentador Geraldo Luís durante entrevista; ex-Record falou sobre sua vida amorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 21h45

Geraldo Luís abriu o jogo sobre sua vida amorosa nesta quarta (13). Solteiro após 14 anos de casado, o apresentador afirmou que prefere ficar sozinho para evitar confusão. "Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema batendo na sua porta", disparou ele.

O assunto veio à tona durante uma participação do ex-Record no canal IstoÉ Gente Entrevista. "Você não quer ninguém?", perguntou a apresentadora do podcast.

"Eu não quero. Eu estou bem. As pessoas cobram a gente. Falam: 'Você tem que estar com alguém'. Tem que estar o quê? E se eu não quero namorar? Não quero, não tenho saco para estar com ninguém. Eu gosto de dormir sozinho. Eu tenho meu jeito, eu durmo de meia", explicou o comunicador.

Geraldo Luís também reforçou que não é a mesma pessoa que era antes de se separar da ex-mulher e, por isso, prefere o estilo de vida que tem atualmente. "Depois que você separa, você fica esquisito. Eu fiquei 14 anos casado. A Xuxa [Meneghel] ficou quanto tempo solteira? Ela encontrou o Junno [Andrade], nunca mais vão separar, os dois vão ficar velhos e juntos para o resto da vida".

O comunicador ainda mencionou o amor que sente pelo filho, João Pedro, de 23 anos. "Meu coração está limpo, está superbem. Eu tenho esse filho que, meu Deus do céu, o João me surpreende a cada dia", completou.

TUDO SOBRE

Geraldo Luís


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.