Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GABEU

Gay, filho de Solimões revela motivo de briga com o pai: 'Não me trata diferente'

Reprodução/Instagram

Gabeu e Solimões usam chapéu de palha e sorriem para a foto

Gabeu em foto com o pai, Solimões; artista revelou o que o faria ser expulso de casa pelo pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 9h31

Gabeu, cantor e filho do sertanejo Solimões, fez os internautas caírem no riso com a relação que tem com seu pai. Gay e precursor do subgênero queernejo, que define o movimento LGBTQIA+ dentro do sertanejo, ele revelou que sua sexualidade não é problema para sua família, mas há um motivo bem específico que o faria ser expulso de casa. "Se eu errar o verso de alguma [música] de Milionário e José Rico", brincou o artista.

Em entrevista ao podcast Universo Sertanejo, Solimões abordou sua relação com o filho. "Ele é meu filho, eu sou pai. Eu não tratei ele diferente de ninguém. Só que eu assumi para o Gabriel --o Gabeu--, que ele é gay desde que ele tinha oito anos. Eu assumi isso. 'Ele é gay mesmo, não adianta, para quê eu vou querer mudar isso?'", pontuou o veterano da música.

Após o vídeo viralizar no Twitter, Gabeu respondeu o comentário do pai contando o que realmente seria motivo de briga entre eles. "Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma [música] de Milionário e José Rico eu sou expulso de casa", pontuou.

Em diversas entrevistas anteriores, Gabeu já abordou sua relação com Solimões. Ao Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, o artista contou que assumiu a homossexualidade para a família aos 16 anos e que isso nunca foi um problema.

"Foi bem tranquila", disse, sobre a conversa com os pais. "Falei primeiro com meu pai e ele sempre me apoiou. Hoje ele diz que foi muito bom eu ter conversado sobre isso.”

Mesmo o queernejo sendo um subgênero ousado e polêmico do sertanejo, Solimões sempre incentivou a carreira artística do filho. "Ele me disse: 'Faz a sua arte. Se eu não gostar, não tem problema, porque você não tem que me agradar'", revelou.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.